Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 27 de novembro de 2011

Saudadeeeees !!!

Olá amigos!!!!!

Que saudades de postar no blog!!! 

Bem, como vocês todos sabem, eu estou num novo emprego. Agora estou trabalhando numa consultoria de RH, mais especificamente, na parte de admissão.Nós trabalhamos para várias fábricas de bebidas, etc... E como é de se saber, nos finais de ano o consumo aumenta, fazendo com que as indústrias produzam mais, então, mais pessoas são empregadas. Resumindo? TO TRABALHANDO PRA CARAAAAAAAAACA !!! Mas como disse essa semana mesmo para algumas colegas de job, é beeeeeeem melhor reclamar quando se está empregada...rsrsr Tô gostando muito da empresa e espero pegar logo o jeito da coisa...

Mas, falei tudo isso pra justificar também a ausencia de posts no blog essa semana....como tenho chegado super tarde, tá difícil chegar e ter pique pra escrever..

Então, vamos lá!

Não me lembro se tinha comentado aqui no blog, mas minha casa estava em obra...e ontem, FINALMENTE, a obra acabou...
Resolvemos que alguns lugares da casa iriam ser pintados, e por falta de tempo ( $$$$) outros ficariam como estão mesmo...rsrsr...

Hoje foi "O" dia..

Familia reunida para limpar a casa, pintar algumas paredes, mudar móveis de lugar, VENDER MÓVEIS USADOS (interessa??? entre em contato comigo - veja lista no PS 2) ..e claro, fazer uma guerrinha de tinta....rsrsrsr

Ufffaaaaa....e ainda não terminou...

Amanhã(hoje), além de continuarmos a saga, ainda é niver do Papai...Então....missão almoço em familia ( vou fazer minha especialidade: strogonoff.! quem prova , aprova...auahuaha)

Então...Por hoje é só...Mas...posso adiantar que...em breve terei novidades sobre nosso lar, doce lar...

Super beijo, ótimo final de semana a todos!


Mas antes de partir, e antes dos meus queridos PS's, veja a foto do meu pintor de paredes preeeeeferido...rsrsr

Agora sim!!! beijokas da noivinha Kel




ps1:Ganhamos um presente do meu Pai !!!!!! Veja a foto abaixo...auhauha....consegue identificar???
auahuaha...isso mesmo...é um Video Cassete !!!!! auahuahuahuah


PS 2:
Lista de coisas a venda na minha casa:
 - Mesa laqueada(preta) de 6 lugares com tampa de vidro;
 - alguns criados mudos;
 - Esteira ergométrica;
 - Computador velhinho (não sei a memória)
 - Guarda roupas de 5 portas em ótimo estado.

PS3:
Algumas fotinhas do nosso dia...as demais , colocarei no Facebook...hehehe









Davi e Eu pintando o (antigo) quarto da mamãe...

















Bazar da Familia Barbato????













Minha C* linda limpando a parede láááá no alto...afinal, só ela alcançava...hehehe














Meu pintor favoritoooooo!!!!!












Familia reunida no final do Serviço ( isso é o que pensávamos...Mas parece que não em fim nunca... (atenção especial para a cara do Cabido....auhauhauah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário