Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sábado, 3 de dezembro de 2011

O pensamento no casamento...

Olá, amigos!!!!

Passando rapidamente (pois to caindo de sono , mas não posso dormir ainda por que acabei de fazer as unhas...daí, elas tem que secar um pouquinho pra eu "morrer")

Ainda estou com saudades de escrever aqui no blog....

Realmente a vida anda muito corrida...Mas...sabe que eu estava pensando numa coisa....

Eu estava imaginando que quando começasse a trabalhar relaxaria quanto ao casamento...QUE NADA!

Hoje no metro super Hiper Ultra Mega Power lotado, as 7:30 h da matina ainda consegui ficar lá...sonhando com o dia tão esperado....Ah! e faltam 10 meses !!!!! Não é mais um ano !! São 10 MESES!!!!

Ainda por cima, descobri mais 02 amigas de trabalho que também serão amigas para assuntos casamentícios, pois as 2 já são casadas (CADA UMA COM SEU RESPECTIVO MARIDO,TÁ?)...

enfim....isso é para que fique comprovado que, não era o ócio que me fazia pensar só nisso...É A VONTADE MESMO...

( E nem vou falar que só de ficar maginando, já me deu vontade de chorar.....heheheheh

Bem, vou ficando por aqui (o sono bateu legal agora.....ZzZZZZzzZzzZzzzZ.....OPS!

bom final de semana a todoooooooooooooos!

beijokas da Noivinha Kel

ps: Tô muito feliz! Esse ano vou participar da primeira festa de empresa da minha vida....hehehehehe

Um comentário: