Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A data !



Oi amigos!

Ontem, estava conversando com uma minha amiga noiva Vanessa Traça ( Blog da Vanessa ) sobre marcação de data, me lembrei que eu não contei muito bem (em detalhes...hehe) como chegamos até a nossa data de casamento...

Bem, como eu sempre digo, nós não tínhamos uma data "cabalística" auahuahua....nem uma data assim que eu ou ele sonhássemos em casar...
Então, quando a gente TEVE que definir uma data mesmo, a gente teve que começar a filtrar, sabe? Começamos a pensar nisso em Maio deste ano (2011)

Daí, a gente foi vendo as datas que a gente NÃO queria...rsrsr...

 - A gente não queria casar entre janeiro e Abril, por que ficaria muito em cima...começamos a pensar em Maio/11, logo teríamos praticamente um ano pra planejar (E PAGAR) tudo!!!   ...sem condições.... Fora o calor de Janeiro, fevereiro...argh! NEM PENSAR!!!
 - Não queríamos Maio, pois dizem ser o mês das noivas, daí, tudo seria mais caro.
 - Não queria Junho, pois é o mês dos namorados, não queria ficar com um presente só que ficasse vinculado.Sei lá...bobagem, mas não curti Junho...
 - Não queria que fosse em novembro pois é muito quente.
 - Não queria que fosse Dezembro. Explico: Em Dezembro a minha igreja fica toooooooda decoradinha pro natal....e por regras da igreja é proibido tirar os enfeites....e nem sempre esses enfeites são bonitos ficam bem com decoração de casamento...
 - Então, nas minhas contas, sobrarm os meses de Julho Agosto, setembro e outubro. Então, daí ficou mais fácil escolher o mês que mais simpatizamos ....

Então, lembrei que quando eu era pequena , quer dizer, menor (pequena eu sou!)  eu assisti alguma novela que tinha um casamento e acontecia em 22 de setembro por que era o primeiro dia da primvera...

Bem...eu com minha memória de elefante, nem preciso dizer que nunca mais me esqueci quando a primavera começa...( a propósito...esse ano a primavera começou dia 23, mas ano que vem começa dia 22)

DAÍ....eu pensei : Primavera... flores... cores.... MUITAS cores...ALEGRIA! A NOSSA CARA!

Corri pro calendário pra ver que dia caía dia 22 de setembro de 2012....e......BINGO! CAI NUM SÁBADO!

Fiquei super feliz! e corri pra marcar na igreja, e aí....BINGO DE NOVO. nossa data estava aberta !

Deste dia em diante, como não tínhamos condições de fechar com salão, ficamos torcendo pra que quando pudéssemos fechar, nossa data ainda estivesse disponivel no local que escolhêssemos né? pois é....Demoramos de início de Julho até final de setembro sem poder fechar..

Bem, eu ainda não tinha postado aqui, mas NÓS JÁ FECHAMOS COM O SALÃO ! (em breve coloco no checklist)

Mas o mais legal da história é que, eu fiquei muito ligada no salão esclhido, mas como disse, não fechamos em julho por falta de $$...daí, o tempo foi passando e eu ficando nervosa de alguém fechar nossa datinha...

Na última semaninha de setembro, já podendo dar alguma coisa de entrada, liguei pro salão na cara e na coragem ( sem consentimento do noivinho...hehehe) Daí...BINGO! nossa data estava lá! em perfeitas condições!!!

Pra você que está lendo esse blog agora e está pensando "o que é que tem demais a data de vc´s estar disponível no salão???" Acontece que hoje me dia, as pessoas estão fechando salão com 1 ano, 1 ano e meio de antecedência...então, a minha data disponivel um ano antes, SEM NINGUÉM TER FEITO RESERVA ALÉM DE NÓS?!?!?!?!? é a MÃO DE DEUS!!!

Enfim....antes que eu cole um assunto no outro, vou me despedindo, e já desejando a todos um maravilhoso final de semana, e às amigas noivinhas, desejo que resolvam muitas pendências....sei que o FDS é curto....APROVEITEM!!!


Beijos da noivinha KEL

ps: nem casei e já estou experimentando vida de casal separado....Digamos que a Guarda do LAY agora é compartilhada....Ele agora vai passar mais tempo com o pai....hehehehe

2 comentários:

  1. Amiga adoreii a história.. e como vc mesmo disse, hoje em dia todo mundo fecha salão com antecedência (euu que o diga né, porke com 2 anos de antecedência não encontrei mais minha data).. enfiiim... adoreiii!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Num tinha dia melhor pro casamento de vcs... dia 22!!! kkkk

    ResponderExcluir