Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Segundas intenções....

Olá, amigos....

Em posts anteriores avisei que atualizei o "como tudo começou"... E lá, mencionei um certo bate papo no Msn que aconteceu um dia antes de começarmos a namorar...aliás, foi o dia do fatídico e-mail da Minha Cú(NHADA) Marcia...

Enfim, prometido...CUMPRIDO!
Segue abaixo o chat....hehehee (acho que o Cabido não vai gostar muito disso...hehehehe...enfim, eu vivo dizendo pra ele entrar no NOOOOOOOOSSO blog e ele nunca entra....paciência....rsrsrsr)

Legenda: 
Cabido diz é o Cabido
ahauhauhau  diz sou eu Kel


Cabido diz:
e ae, vai me dar uma forcinha ou não? afinal, ninguem é perfeito!!!!!!!!
ahauhauhau diz:
auhauhauhahauha
ahauhauhau diz:
+ +++++
Cabido diz:
o meu celular nunca tocou tanto como hoje!!!!!!!!!!!!!!
ahauhauhau diz:
auhauauhauha
ahauhauhau diz:
eu naum consigo parar de riri
ahauhauhau diz:
qd eu digo q certas coisas só acopntecem comigo, me olhan torto
Cabido diz:
até as irmãs q fazem a ornamentaçaõ da igreja me telefonaram!!!!!!!!!
Cabido diz:
não só com vc...hahhahahahhahaha
ahauhauhau diz:
mentira
ahauhauhau diz:
irmãs da ornamentação
ahauhauhau diz:
tá de sacanagem
ahauhauhau diz:
auahuahuaha
Cabido diz:
sério...querem saber quais as flores nós queremos para a cerimônia!!!!!!!!!!!
ahauhauhau diz:
auhauhauhauha
ahauhauhau diz:
rosas vermelhas
ahauhauhau diz:
da cor q eu estou
Cabido diz:
estamos...hahhahahahaha
ahauhauhau diz:
a marcia é mó figura
Cabido diz:
hahahahahha...ela tb não para de ri!!!!!!!!!!!!!!
ahauhauhau diz:
qd eu recebi o mail ...
ahauhauhau diz:
me deu m´o vontade de rir,...mas a xefa tava aki..
ahauhauhau diz:
engoli o riso
ahauhauhau diz:
eu disse qa ela q naum tem problema , q eu posso aproveitar q domingo vai estqar todo munod olhando pra mim, e pendurar um cartaz sobre o intercambio..
ahauhauhau diz:
pra divulgar, né
ahauhauhau diz:
rsrsrsr
Cabido diz:
hahhahahahhahahahahahaha.....a idéia é boa!!!!!!!!
Cabido diz:
hahhahahahhahahahaha
ahauhauhau diz:
pois é.......
ahauhauhau diz:
qd eu lembro dos detalhes q ela colocou no mail,....k
ahauhauhau diz:
ops
ahauhauhau diz:
naum era isso q eu keria dizer
ahauhauhau diz:
era k+k+k+k+k+
ahauhauhau diz:
opssss
Cabido diz:
tudo bem!!!!!!
Cabido diz:
depois do ninguém é perfeito o q vier é lucro!!!!!!!
ahauhauhau diz:
auhauhaua
ahauhauhau diz:
bom, acho q ela kis dizer isso pra mim..
ahauhauhau diz:
npq vc acha q foi pra vc
Cabido diz:
ela disse pra vc...mas a meu respeito
Cabido diz:
ou não?
ahauhauhau diz:
pode ser..
ahauhauhau diz:
vc q tá faladno aí q depois disso o q vier é lucro
Cabido diz:
caraca....olha q ponto chegou isso....a susana achou o meu msn só pra fofocar!!!!!!!!!
ahauhauhau diz:
ela pediu pra mim....
ahauhauhau diz:

ahauhauhau diz:
auahuahuaha
ahauhauhau diz:
acho melhor sair disfarçada hj do trabalho
ahauhauhau diz:
vai q uns paparazzi me param na rua....
Cabido diz:
já recebi várias prpostade apoio o povo aderiu a idéia mesmo!!!!!!!!!!!!
ahauhauhau diz:
eu sei disso
ahauhauhau diz:
ontem sofri um interrogatório da mesma pergunta a tarde inteira...
ahauhauhau diz:
" e aí , RAquel vai ou naum"
Cabido diz:
sério?? por parte de quem?
ahauhauhau diz:
uai
ahauhauhau diz:
da márcia
ahauhauhau diz:
olha.
ahauhauhau diz:
daki a pouco tenho q sair..
ahauhauhau diz:
só keria te dizer, q vc pode estar achando deboche o meu nick, mas NAUM É
ahauhauhau diz:
é pq eu tou tendo ataques de bobeirta de 5 em 5 minutos]
Cabido diz:
nem pensei nisso...
Cabido diz:
iagino...
ahauhauhau diz:
e tb, q eu naum estou por cima da carne seca em saber de suas intenções..
ahauhauhau diz:
estou pensando(mesmo sem vc ter falado nada diretamente comigo)e orando tb....
ahauhauhau diz:
e keria te perguntar
ahauhauhau diz:
se vc
ahauhauhau diz:
está preparado pra sair na capa do boletim de domigo
ahauhauhau diz:

ahauhauhau diz:
e q acima de tudo somos amigos
Cabido diz:
hahahhahahhahhaha.....sabendo quem prepara, fico até desconfiado q isso venha a acontecer....hahhahahahha
ahauhauhau diz:
e eu espero q isso naum mude
ahauhauhau diz:
auhauhaua
ahauhauhau diz:
já me perguntaram se eu vou aguentar a zoação
ahauhauhau diz:
eu disse q sim, claro
ahauhauhau diz:
já estou até preparando uma surpresa, caso alguém venha na cara dura perguntar
Cabido diz:
temos q aguentar....hahhahha senão a pilha vai piorar pra cima da gente....
ahauhauhau diz:
é verdade
Cabido diz:
só fico meio assim dessa minha intenção ter chegado até vc dessa forma....mas tudo bem....pelo menos agora vc já sabe.
ahauhauhau diz:
no problerm.
ahauhauhau diz:
nem tudo é como a gente acha ou planeja q vai ser..
ahauhauhau diz:
mas de repente tinha q ser assim
ahauhauhau diz:
pq eu fico vermelha  a distancia
ahauhauhau diz:
esse dia vai ficar pra história
ahauhauhau diz:
nem sei o q dizer
ahauhauhau diz:
(até parece..depois q falei um monte de coisas)
Cabido diz:
com certeza vai ter piada até de púlpito.....O fabrício tá me gastando!!!!!!!!!!
Cabido diz:
hahhahahahhahahha
ahauhauhau diz:
seprepara
Cabido diz:
mas valeu...rsrsrs
ahauhauhau diz:
vou começar a ensaiar uns foras.
ahauhauhau diz:
tipo: o q hããã...naum origada, naum fumo
Cabido diz:
hahahahaaha....vou sentar do lado dso surdos!!!!!!!!!!!!!!
ahauhauhau diz:
boa
ahauhauhau diz:
eu vou tocar órgão
ahauhauhau diz:
vou trabalhar no audio do batistério
ahauhauhau diz:
auhauhaua
Cabido diz:
e eu vou ficar de guardador de carros no estacionamento da igreja....
ahauhauhau diz:
auhauhauhaua
ahauhauhau diz:
qd eu lembro q a márcia disse no mail.....
ahauhauhau diz:
até nosso apelido ela revelou(cú)
ahauhauhau diz:
se eu ficar offline de repente, já sabe...a xefa xegou
Cabido diz:
e a michele acha q nós seremos o papai papudo e a vovó mafalda!!!
ahauhauhau diz:
e a Ester acha q a gente vai ficar fazendo malabarismo na mesa, com as batas do almoço de domingo
ahauhauhau diz:
auhauahua
Cabido diz:
o teu irmão tá doido pra me ver zoando tua mãe!!!!
ahauhauhau diz:
tá achando q somos palhaços
ahauhauhau diz:
a gente é mto ´serio
ahauhauhau diz:
tadinah.
ahauhauhau diz:
naum fala assim com a mamãe, osvaldo
ahauhauhau diz:
auahuahua
Cabido diz:
q absurdo, nunca demos margem para isso!!!!
ahauhauhau diz:
é verdade
ahauhauhau diz:
e a Marcia faladno : RAquel, o cabido é tããão legal, carinhosos, CENTRADO..
ahauhauhau diz:
eu disse: CENTRADOauhauhauhaa
ahauhauhau diz:
mesma coisas se falarem isso de mim
Cabido diz:
hahahahahahha
Cabido diz:
poxa, ficaram em cima de vc mesmo hein....rsrsrsr
ahauhauhau diz:
sem noção
ahauhauhau diz:
rsrsrs
Cabido diz:
vc tinha q ver o éverson, no sábado de noite, dentro do carro da márcia  quando soube disso....começou a gritar!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cabido diz:
yhahahhahahahahahaha
Cabido diz:
muito pilhero!!!!!!!!!
ahauhauhau diz:
ele foi outro ..
ahauhauhau diz:
alias, só quem nunca se pronuncia é o DAvi
ahauhauhau diz:
até minha mãe falou
Cabido diz:
hahahahhahahahhahahahaha...sério?
ahauhauhau diz:
mas minha mãe naum conta, pq ela tem opinião naum confiável,..
ahauhauhau diz:
nem sempre
ahauhauhau diz:
mas eu prefirto naum contar
ahauhauhau diz:
depois te conto o pq
Cabido diz:
o davi pode não ter falado perto de vc.....hahhaaha
ahauhauhau diz:
olha
ahauhauhau diz:
tá kuase na hora de eu sair, tá
Cabido diz:
ou melhor...perto de mim ele só concordava com a márcia...
Cabido diz:
eu tb tenho q sair pra resolver uns negócios pro meu pai....
ahauhauhau diz:
..........
ahauhauhau diz:
é..pois é........
Cabido diz:
bom, é melhor deixarmos pra terminar esse conversa outra hora...ou pelo menos quando pararmos de rir
ahauhauhau diz:
pode ser...
ahauhauhau diz:
já estou me acostumando a risada
ahauhauhau diz:
tem q acostumar, né
ahauhauhau diz:
amanhã isso naum vai parecer um sonho..
ahauhauhau diz:
rsrsr
Cabido diz:
rsrsrss...
ahauhauhau diz:
eu sinceramente, estou cagando e andando pra piadas, vou entrar no ritmo
ahauhauhau diz:
se naum a gente se lasca
Cabido diz:
mas tem q ser assim...ou então vão pegar mais no nosso pé ainda....rsrsrrsrs
Cabido diz:
vc vai pra faculdade hoje?
ahauhauhau diz:
sim
Cabido diz:
então a crise de risos vai continuar...
ahauhauhau diz:
pq
Cabido diz:
eu faço uma matéria hoje tb...
ahauhauhau diz:
eu si
ahauhauhau diz:
me lembro disso
ahauhauhau diz:
eu vou ficar lá na porta, pq vou esr a cris passar pra me entregar umas paradas
Cabido diz:
q horas isso?
ahauhauhau diz:
17 e pouca..kuase 18
ahauhauhau diz:
mas acho q ela só vai chegar umas 18:30
ahauhauhau diz:
vou sair mais cedo hj do trab..pq tenho q entregar uma parada num escritório ali na moraes sei lá o q....
ahauhauhau diz:
cardoso
ahauhauhau diz:
bom tenho q ir mesmo
ahauhauhau diz:
qq coisa, call
ahauhauhau diz:
ou se kiser , manda mail
ahauhauhau diz:
q eu respondo na hora
Cabido diz:
hhahahahaha
Cabido diz:
é a minha rua...
Cabido diz:
bom...então até mais tarde!!
 ____________________________________________________________

Enfim, por hoje é só, pessoal!

bjokas da noivinha Kel

ps1: Pri (dinda) imagina A CARA aque o CAbido fez quando eu disse que pediram pra ELE escrever a versão dele de como tudo começou......Vc conhece seu afilhado, né?
 uahuahuahuahauha

ps2: Minha casa está uma zonaaaaaaaaaaaaa!!!! tem microondas no quarto da minha mãe, geladeira na sal...enfim....tudo isso é culpa minha....e do Cabido....enfim....apesar de toda poeira, tá sendo divertido....rsrsr

psw3: continuo desempregada AINDA....e deixo uma dica:  Quando vc for fazer uma entrevista, não certifique-se só que o celular está no vibra call....certifique-se de que não tem nenhum despertador ativo....principalmente se for com don't stop to get enough no Michael Jackson....preciso dizer mais alguma coisa?????

3 comentários:

  1. Esta eh a sua historia... To me sentindo no quadro do faustao

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar ansiosamente a versão do Cabido para os fatos... Ownnn! S2 kkkkkk -> Pri

    ResponderExcluir
  3. Eu já sei a versão do Cabido dos fatos...rs ... Que Deus continue abençoando vcs dois...

    Mestre dos Magos

    ResponderExcluir