Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Como tudo começou...

Aeeeeeeeeeee!!!!

Finalmente consegui escrever "como tudo começou" do jeito que eu gosto: 
EM DETALHES !!!!! (uhuahauhauha)

Entrem na página Como tudo começou... e ....DIVIRTAM-SE !!!!

Para incrementar , seguem algumas fotos do inicio de tudo! ( ou, antes do inicio de tudo)






Essa foi acho que em Maio/2005....adivinha de quem é esse pézinho na foto????? hehehehe...ah! e antes que digam "mas pode ser o pé de qualquer pessoa!"...EU ME LEMBRO O MOMENTO EM QUE  A FOTO FOI TIRADA !!!!




Essa foi em agosto ou setembro de 2005...Nada havia começado ainda...






Essa sim! NOSSA PRIMEIRA FOTO COMO UM CASAL!!!! na festa Encontro de Gerações/2006

Beijkas da Noivinha Kel



2 comentários:

  1. Quelll, na segunda foto eu nem te reconheci hahahaha mas amei as fotos e vou lá ver tudooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de conhecer a versão do noivo para 'como tudo começou'... rsrs Pri =D

    ResponderExcluir