Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

40 posts !

Oi amigos!!!

Bem, não que eu estivesse contando os posts, mas hoje quando abri o blog, vi que esse é o 40º post!!! 

 - Será que chego a 100 antes do casamento???

OOOOOOOOU

 - Será que chegarei a quantos antes do casamento???

Ai. ai ai...

Enfim...vamos ver....não tenho pretensão de estabelecer um alvo ...

Bem....as coisas do casamento estão andando....eu ainda estou desempregada ( :(  ) Mas ainda assim as coisas estão andando...Fechamos algumas coisitas do casamento, continuo pesquisando outras, mas tb, nem posso contar tudo tudo tudo aqui, né? afinal, muitos de vc´s que entram no blog serão convidados, e sabe que festa de casamento a gente faz por realização pessoal, mas quem curte mais, são os convidados, né? e eu faço questão que os nossos se divirtam MUUUUUUUUUUUITO, e a surpresa faz parte do pacote...

Então...

Posso adiantar que....JÁ TEMOS TETO!!! iiiiiiiiiiiiissso....já temos uma casinha....e assim que eu puder, coloco mais detalhes, afinal, foi uma GRAAAAAAAAAAAANDE bênção nas nossas vidas!!!!
UHU, NOVA IGUAÇÚ!....ops! quer dizer! UHÚ, ROCHA MIRANDA (se é que vcs me entendem)!

Então, por hoje é só pessoal !
Até o próximo Post ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário