Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 29 de janeiro de 2012

Armário? OK !!!!

Boa tarde amigos !!!!

Esta semana foi cheia e cheia de emoções...rsrsr...


Como eu disse a vocês, eu e Cabido temos encontrado pouco tempo para ver nossas coisitas e procurar coisitas da nossa casa...Isso por que eu tenho trabalhado muito, e acabamos nos desencontrando nas escalas dele...

Enfim...

Essa semana depois da Saga da cama, Nossa C* (cunhada) queria Marcia, e meu irmão Davis, que estão de férias, resolveram nos presentear muito mais do que com um presente: Com seu tempo !

Isso mesmo....Seria muito fácil se simplesmente eles dissessem: "Achem o que vocês querem e nos avisem"...Eles foran a procura do presente, por vááários lugares....e que com certeza eu e Cabido não teríamos tempo de procurar...Daí, a Marcia nos mandou foto pra vermos.

Pois bem, ontem.......ESCOLHEMOS NOSSO GUARDA ROUPAS !!!!





IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII  !!!!!!!!!!!!!

Ai....com isso: NOSSO QUARTO ESTÁ MOBILIADO !!! uhu, nova iguaçú !!!! rsrsrsrsr


Deus tem sido muito bom e nos abençoado demaaaaaaaaais!!!!

Enfim, people...mais uma semana começando, cheia de desafios e compromissos, e duvidas, e certezas, e emoções.....Quando chega setembro mesmo????

hehehehe..

ótima semana a todos !

um beijo da noivinha kel..

ps1: esse final de semana foi o open House/Despedida da Ester e do Everson....aproveitei e levei alguns amigos pra conhecer Nosso cantinho...rsrsrsr

ps2: Conversar sobre assuntos casamenticios é sempre bom....a gente sempre aprende coisas diferentes
(Rafael e Dany Vial: Entrei no site indicado, mas vc´s me devem uma foto !!!NÃO SE ESQUEÇAM! RSRSRSR)

2 comentários:

  1. uhulll, guarda roupa novooo...

    bjo

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaah que delicia Raquel!

    É tao bom ver o nosso cantinho tomando forma né?

    Parabeeeens!

    Beijos
    www.comumpenoaltar.blogspot.com

    ResponderExcluir