Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 5 de fevereiro de 2012

a Vida da gente...

Olá, people...


Navegando pela net descobri que o site da novela A vida da Gente está com um link onde você monta a abertura da novela com suas fotos...OBVIAMENTE, não perdi tempo e montei uma com minhas fotos e do CAbido...rsrsrsr

Dá uma olhada:
http://especial.avidadagente.globo.com/abertura/view.php?id=02051344069037

Enfim...

Essa semana acho que nem entrei aqui pra dar um alou, né? rsrsrsr....Assim, não tenho nenhuma novidade (concreta) para contar...Mas como sempre, as coisas estão caminhando...

Temos dado uma atenção especial a nossa casinha....Parece que esse mês as coisas vão começar a andar de verdade pra ela...rsrrsrs...Afinal, cama e guarda roupa já estão a caminho e precisam encontrar seu devido cantinho já pronto, arrumadinho...


Bem, numa semana padrão ( em se falando de nervosismo etc...) uma agradável surpresa....

Meu amore resolveu nos brindar com um delicioso almoço de sábado e preparou um peixe DELICIOSO para a familia Barbato!

Olha...esse menino já pode casar...uahauhaua..

Dá uma olhada nessa mesa: Tudo feito pelo meu noivinho...

Menu: Peixe espada frito, salada de feijão fradinho, e salada ( com ajuda da familia, mas idealizada por ele)

E estas são as fotos em que ele está falando pra minha mãe que aposta que ela NUNCA EM TODA SUA VIDA comeu uma refeição tão boa e refinada....uahauhahuah




Enfim....já viu quem vai fazer fumaça lá em casa, né? rsrsrsrsr

AMORE: QUE ORGULHO !

No mais, sem news ! a vida da gente continua...

Um super beijo a todos  e uma semana abençoada e maravilhosa!

Da noivinha Kel

PS: dei um jeito nos meus cabelos brancos! unf! tá pensando o que? que vai me vencer??? Color touch neles...rsrrsrs

2 comentários:

  1. que menino empenhado meu Deus...pronto p/ casar!! rs

    bju

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O video tá fofo, Rach!!! Parabéns!! Bjocas!!!

    ResponderExcluir