Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sofá para receber nossas visitas? OK !!!

Olá amigos!!!

Aff...depois dessa semana de descanso e depois de MUUUUUUITO trabalho, tive uma ótima noticia:

 GANHAMOS O SOFÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!!


  Nossa dinda Miraci tinha falado pra gente procurar e talz, mas , mais uma vez contei com a ajuda da minha c* querida, Marcia...Que procurou modelos legais e que obedeciam as especificações SUPER exigentes do meu querido noivinho...heheheheh

Enfim, Dindos ( Miraci e Chico) OBRIGADAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
(c*, obrigada por ter mediado...rsrsrrs)


mudando de assunto....
Gente...essa semana eu faço niver....adoro meu niver, por isso, não se esqueçam do meu Niver, viu? mande mensagem de fumaça, recado, me liguem...é o único dia que eu me sinto querida....auhauahuhaa brincadeira...rsrsrsr

No mais, tenham todos uma ótima semanaaaaaaaaaaa !!!

bjus!

da Noivinha Kel

PS 1: eu nem tinha postado ainda, mas olha que fofo que a tia Ruth fez pra gente.....
Uma bandeijinha de café da manhã feito com casca de ovo !! lindo, né?


Ps2:  EITA ! o bloguinho tá chegando a 4000 vizualizações: VALEU PAI, E TIAS....hehehehehhehehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário