Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Lua de Mel = Fios de Cabelo Suicidas...


Olá amigos...

Bem...essa semana está sendo suuuuuuuuper puxada, mas mesmo assim, fico com uma super pena de deixar meu bloguinho abandonado sem novidades...Até por que , se eu fosse postar na velocidade que eu penso, eu não ia ter um blog, ia ter um reality Show....( por falar nisso o BBB começou, né?  - INFORMAÇÃO SUPER RELEVANTE...RSRSRS)

Então, Essa semana estamos pensando muito (ainda) na nossa lua de mel...Bem...Ela tá bem difícil de escolher....mas por que a lista fica bem restrita quando sua vida financeira Tb é restrita...hehehe...Enfim...vamos pra frente!

Comentei com a Dinda Pri no domingo que casar é um ato de Fé...Por que vc assina os contratos e pensa: MEU DEUS! COMO VOU PAGAR???? Uahuahuha...Enfim....CADÊ O MANTRA, HEIN? CADÊ? 

Uahuhauahuah

E foi assim que descobri por que meus cabelos estão se suicidando saltando da minha cabeça....rsrrsrsr....

Enfim....#Jesusvainafrente

Ninguém disse que seria fácil, né? ( muito pelo contrário...se dependesse de alguns comentários, era melhor desistir agora.....Que horror)

Mudando de assunto....Uma vez eu disse aqui que o blog não era necessariamente pra dar dicas...Na verdade as dicas que acabam rolando são na verdade compartilhamento de idéias...

Mas, como a maioria de vc´s sabem, eu estou trabalhando muito pertinho daquela MARAVILHA que é o Saara...É um verdadeiro paraíso pra quem gosta de quinquilharias...rsrsr..Enfim...é impossível andar por lá e não querer nenhuma coisita para a casa...

Num desses meus passeios encontrei uma loja chamada INDIO ARTESANATOS...é uma loja gracinha que vende imas de geladeira super fofos, coisinhas de biscuit e outros...

Daí, não resisti e TIVE que comprar um bibelôzinho pra minha casa...rsrsr

Tá aí a foto: super simplesinho e super fofo.
   (sim! é uma frigideira com ovos estalados em coração....rsrsrsr)

Por hoje é só....to morrendo de sono e amanhã o dia vai ser cheio no Job...

Super beijo da Noivinha Kel


Ps1: to triste por que ninguém sugeriu nenhuma música no post anterior: PREZADO CONVIDADO. Se a pista de dança for chata, a culpa é SUA! Auhauhauhauha

Ps2: Segunda feira fiz um “estágio” de lista de presentes com  a Ester ( que vai se mudar e aproveitar pra fazer um Chá de casa nova... olha nossa foto e as coisinhas bonitinhas que encontrei na Loja....


Nenhum comentário:

Postar um comentário