Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 8 de janeiro de 2012

Dancing in September...


 Olá, pessoal!!!!

Bem....

Muitas coisitas rolando sobre o casamento, muitas preocupações, MAAAAAAAAAS, nem tudo é estresse, né?

Uma das partes maaaaaaaaaaais divertidas do casamento é.... PISTA DE DANÇA!!! ( siiiiiiiiiiiiim....este ítem estará super presente na nossa festinha....hehehe)

No salão onde fechamos, a gente recebe uma pastinha com váários formulários para serem preenchidos, INCLUSIVE uma para ser entregue ao DJ...e confesso: Não imaginei que existissem tantos ritmos...rsrsrsr...

Enfim...
Isso é uma parte legal e mostra a organização do evento ( Ponto para o salão)...

Mas, daí, fiquei pensando em algumas músicas que NÃO podem faltar na nossa pista de dança...e Claro que algumas são as mesmas que tocam e váários casamentos, Mas isso não é motivo para não serem tocadas no meu, né?

Bem, Que tal se VOCÊ que está lendo esse blog agora me desse uma sugestão de música para pista de dança??

Vou ler todas com maior carinho e anotar as aceitas.

Segue um videozinho bem engraçado sobre o assunto:



Muito obrigada pelo help!!

Um ótima semana a todos!

Super beijo da noivinha KEL

PS 1: Sim! sim! sim! Estamos muito muuuuuuuuuuuuuuuuito próximos do nosso ensaio fotográfico!!!!

PS 2:  Uhuuuuuuuuuuul !!! Segunda prova do vestido Marcada!!!!! Domingo que vem !!!AI QUE ANSIEDADE DE VER MEU BRANQUINHO BASIC !!!!

2 comentários:

  1. Aaaai são tantas musicas...rs
    Boa sorte nas escolhas!
    Beijo flor
    ;)

    ResponderExcluir
  2. No casório da Vivi não tocou (e eu fiquei arrasada! rs): "Vamos dançar", do Ed Motta --> "Eu não nasci pro trabalho... eu não nasci pra sofrer... eu decidi que a vida é muito mais que vencer..." Beijo da dinda Pri =D

    ResponderExcluir