Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 22 de janeiro de 2012

8 MESES !!!

Olá amigos...

Hoje, exatamente, FALTAM 8 MESES PARA NOSSO GRANDE DIA!!!!

Impressionante como bate um medinho...Meus cabelos continuam se suicidando e os que não estão, "pintaram-se" de branco...

A gente planeja cada detalhezinho e as vezes eu me pego pensando que eu mesma não aproveitarei 100 % deles...Então, queridos amigos ( que serão convidados) Tratem nossas coisinhas casamentícias com muito carinho, pois estamos planejando com muito amor e carinho....Até por que, muitas coisistas eu mesma farei , então....além do material, vai muito sentimento...

Mas calma, vc não é obrigado a guardar essas coisas na estante da sua sala....Mas se jogar fora, não me conte, tá? uahuahuaha

Bem..ainda faltam muitas coisitas para que eu e Cabido comecemos nossa vida a 2 com algum conforto...Mas Deus tá na frente !!!! To respirando fundo e ...INDO!

No mais, vou contanto as novidades por aqui.

Agora eu tenho que ir, pois preciso fazer o almoço da Familia Barbato. Prato do dia: ESCONDIDINHO!

Suuuuuuuuuper beijo da noivinha Kel

ps1: Esse fds foi o acamp....adivinha no que pensei: ULTIMO ACAMP SOLTEIRA....hehehehe.....

Um comentário:

  1. Oi Raqueeelll Nossa quanta coinscidência... Nem sei se lembra de mim... Amiga do André... Vamos casar no mesmo dia :) rsrsrs

    ResponderExcluir