Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sapatos ??? OK !!!!

Olá, pessoal!

Cá estou eu, ainda mooooooorta de cansada mas não resisti em passar aqui e contar uma novidade...

HOJE COMPREI MEUS LINDOS SAPATINHOS PARA O BIG DAY !!!!

Iupiiiiiiiii  !!!

Quem me conhece sabe que adoro me gabar das compras super baratas que eu consigo fazer...rsrsr...Mas o Cabido disse: " Vê se não fica colocando o preço das coisas na internet! ".....rsrsrs....ok...Acho que colocar o preço do sapatinho aqui é um pouco demais mesmo, ne´??

Bem...basta dizer que eu comprei num preço maravilhoso!!!! e ele é exatamente como eu imaginava!!!

ah! e hoje nós começamos a procurar a Roupa do Cabido e das daminhas....uma longa jornada se inicia....

Ai ai,...

Por hoje é só, pessoal!

Um ótemo final de semana a todos....e pra mim tb!!!!


PS: Essa semana o Cabido me fez o FAVOR de estourar um tudo de cola super bonder na aliança....e ela por pouco não ficou grudada no dedo dele...enfim...Levei na loja onde comprarmos (que é pertin do meu trabalho) e eles limparam na hora! E ainda por cima, poliram a minha tb!!! oba!!! ALIANÇAS NOVAS!!!!


PS 2 : Tá chegando a segunda prova do vestidooooooooooooooooooooooooo  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Que legal, parabéens!!
    Vc pode falar a loja?!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei seu blog, as dicas, os relatos ;D
    Vou seguir pois quero acompanhar!


    Bjs
    http://casamentobrunaealex.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. super anciosa p/ ver o sapatooo..rsrs


    Vote na minha história com o meu amor, é lindaaa demais, entre no meu blog que lá tem mais informações.

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir