Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ser Noiva é....

Recebi esta nota no Facebook da minha amiga, dinda e também NOIVA DO
ANO DE 2012 (ok, ok...eu divido meu título com vc...rsrsrs) Simone ( do Léo)...
O texto é lindo e verdadeiro....Estou tendo o privilégio de ter uma
companheira que está passando por tooooooodos os sintomas pré
casamento em tempo real comigo...A SIMON !!! como ela mesma diz " essa
coisa (aliança) mexe com a gente...."

Então, leiam e divirtam-se!!!

SER NOIVA É:
- Sonhar com o vestido de noiva o tempo todo!
- Falar de casamento até cansar e cansar!
- Se emocionar de verdade ao ouvir a marcha nupcial
- Ter que ouvir opiniões o tempo todo de gente que acha que sabe tudo!
- Achar o máximo fazer prova do vestido
- Provar doces, bolo, comida, bebidas e ficar enjoada de tanta coisa gostosa
- Ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos para o GRANDE DIA!!!
- Pensar em cada detalhe da festa, da casa, da cerimônia, lua de mel...
- Ter o maior orgulho em se referir ao seu amor como NOIVO!
- Ficar íntima de palavras como: floristas, bem-casados, cerimonial,
pontos de luz
- Ficar feito boba olhando para sua aliança na mão direita.
- Ler milhões de revistas sobre casamentos!
- É querer que as pessoas mais queridas participem dos preparativos.

Suuuuuuuuper beijo!!!!!

ps: a foto sai com janela no fundo mas tá valendo...rsrsrsr( o principal é a aliança....rsrsr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário