Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Alguém pra apertar....

Vi o post abaixo num blog sobre (adivinha) casamento... 

"Queria só dividir uma historia boba com vocês.
Vai mudar a vida de alguém? Não. Mas eu tô sem inspiração pra postar, e quando isso acontece eu exponho minha vida pessoal. hehehe
Na noite passada, eu bebi uns bons drinks antes de dormir tive pesadelos.
Sabe quando você não se lembra exatamente com o que sonhou, mas lembra que foi algo muito ruim?
Pois bem, no dia seguinte o marido veio me acordar…
“Bom dia, mulher maravilhosa, linda, perfeita e magra!” (ok. talvez eu tenha mudado um pouquinho o “bom dia” dele, mas eu acho mais legal assim)
“Bom dia, amor. Eu dormi tão mal essa noite :( ”
“Eu sei.  Você teve pesadelos. Você me apertou a noite inteira”.
Eu agradeci tanto a Deus por ter alguém pra apertar na hora do medo…
Tenho certeza de que cada uma de vocês tem motivos para agradecer também ;)  "
Achei super fofo, por que de vez em quando eu tenho uns sonhos bizarros, e sempre que falo pro Cabido: "Amore....tive um sonho essa noite..." ele sempre responde (com toooda delicadeza) "...hum...aposto que foi desgraça..." e ao ler esse post fiquei pensando que, daki a 388 dias, EU VOU TER ALGUÉM PRA APERTAR !!!!!!! rsrsrsr
Enfim, enquanto esse dia não chega, eu aperto minha mãe mesmo....vida duuuuuuuuuuuga....

bjokas

ps: eita saudade do noivo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário