Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nosso transporte....

olá amigos, padrinhos etc....

Eu não ia mostrar, mas meu querido noivinho me perguntou se eu ja tinha postado no blog essa nossa novidade...

Como eu disse no post anterior , a EXPO NOIVAS é sempre uma boa oportunidade de fechar negócios mais baratos e com brindes e vantagens...

O transporte para o dia do casamento é uma destas GRATAS SURPRESAS...
Passeando pela EXPO demos de cara com vários carrões...

Nem preciso dizer que foi o estande que o Cabido mais gostou, né? rsrsrrsr...
Ele ficou bem feliz com os preços oferecidos, mas o que ele queria mesmo é que o dono da empresa deixasse o noivo dar um cavalinho de pau com o carro no dia do casamento...(acho que o dono não achou muita graça...hehehehe)

Enfim,...acabamos FECHANDO NEGÓCIO, e agora....EU JÁ SEI COMO CHEGAREI NA IGREJA!!!
O carro é lindo e um luxo..

E particularmente não tinha o transporte como uma prioridade, mas o preço realmente estava muito em conta...e só de pensar que não precisarei destacar nenhum parente ou amigo pra me buscar no dia da noiva, me levar pra igreja e depois da festa, nos levar para o hotel de novo...uffa....já dá um alivio.

Bem, é isso. Menos um item no check list....rsrsr

Ah! 

segue a foto do "bichinho" ( ui ui ui....)

bjokas da noivinha Kel
PS: Eu já contei que ganhamos 2 diárias em búzios, né???? Então...esse foi o Brinde do aluguel do veículo... (ui ui ui 2)

Um comentário: