Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Presentes Chegando !!!!


Pessoas ...cá estou eu novamente por que eu TENHO que mostrar pra vc´s o presente liiiiindo que eu e Cabido ganhamos hoje....na verdade...eu fui a uma loja com tia Ruth na terça feira, vi o presente, me apaixonei, pisquei oos olhinhos, e ela comprou pra fazer pra mim...não entendeu nada???rsrsrsrr...é que a tia Ruth faz arte em MDF, e ela é muito caprichosa (depois entra no orkut dela: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8514444220136985653 ) quando eu vi esse galinheiro eu achei super fofo, e a titia me atendeu..

enfim...além destes eu já tenho muitos outros mais , que a tia Ruth fez e outros que ganhei pronto...rsrsr...

deleitem-se com a arte!!!

e se kiserem, entrem em contato com ela pelo orkut.

breve! MAIS FOTOS!!!

bjokas
(obs: o nome da técnica aplicada é PÁTINA PROVENÇAL)

Um comentário: