Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Uma semana muito louca...

Olá amigos!

De quinta feira pra cá aconteceram tantas coisas....tantas novidades...que ficou dificil resistir a dar uma passada por aqui pra mais uma vez abrir meu coraçãozinho...rsrsr

Comecei meu dia (de quinta feira)com uma ligação de meu dignissimo noivo, me comunicando que teria uma supresa para mim....EU, como ótimo curiosa que sou, implorei para que ele me contasse (pelamordedeus), só que ele é uma pessoa muito ruim (muito muito mau! rsrsrsr), e obviamente não iria me contar .(tá aí uma coisa que admiro nos outros: a Capacidade de guardar segredo pra fazer surpresa....Eu não consigo....Mas to trabalhando isso em mim...rsrsr).

Logo em seguida recebo uma ligação do meu pai : - Minha filha....to tentando ligar para o CAbido pra explicar pra ele como chega no endereço em Copacabana que ele quer, de metrô.....

AÍ, MEU AMIGO, EU MATEI NA HORA!!!!

MEUS CONVITES ESTÃO PRONTOS (explica-se. A empresa que fechamos o convite fica em copa, e estávamos perto do prazo de entrega....rsrsrs)

Eu comecei a rir....e falei: - PAAAAAAAI! você é um boca de sabão!!! não era pra eu saber disso....rsrsr

Ele pediu pra eu não contar pro CAbido que eu já sabia, e muito menos que ele é que tinha me dado a grande dica....rsrsrr....Eu não contei, mas como no final do dia, o Cabido nao conseguiu pegar os convites e nao ir rolar surpresa naquele dia, ele mesmo resolveu me contar....aí, eu tb contei pra ele que já sabia...

Foi muito engraçado....rsrsrsr

Aìiiiiiiiiiiiiiiii...Mais uma ligação: MAIS UMA PROVA DO VESTIDO!!!! (Marcaram pra sexta feira. Eu fui, e meu vestido está beeeeeem encaminhado....Acreditem ou não, precisou dar uma apertadinha....Logo, precisarei de mais uma prova antes da entrega....Ai, meu coração.....)

Outra Ligação: O Roberto Vianna me ligou falarndo que o Layout do nosso ensaio já estava pronto, e aguardando aprovação: ARRASOU! Layout aprovado!!!! Semana que vem ele chega....

Daí, sexta feira, os convites chegaram....

Bem, não vou mostrar aqui né??

Mas olha o capricho da caixa onde foram entregues:


Uma caixa linda com bilhetinho e tudo....fofo!

Essa semana não ficou por baixo!

Meus noivinhos chegarão na sexta feira e eu estou moooooooooorta de curiosidade pra vê-los....

ah! E finalmente, começaremos a obra no nosso banheiro...(ALELUIA!)

Enfim....sei que o post ficou meio desconexo, né? Mas não tinha outro jeito....cada dia que fico sem escrever aqui, surgem novidades, e aí, fico até com medo de esquecer....rsrsrrrsr

para finalizar, gostaria de dizer que o mês de agosto começa hoje e....agora eu posso dizer que.....

VOU CASAR MÊS QUE VEEEEEEEEEEEEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Iupiiiiiiiiiii!!!!

É isso. Por hoje é só, pessoal!!

Um super bom começo de agosto para todos e espero voltar em breve com muitas NOIVIDADES....rsrsr

beijuuuuuuuuuuuu

da Noivinha

Kel


2 comentários:

  1. imagino a cara do noivo qdo disse q jah sabia e td...kkk...

    e tah chegando o casamento...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. auhauuhauha....ele ficou muito frustrado...mas foi engraçado!
    Ai menina....nem fala...cada dia mais perto....

    bjuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir