Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Respirando fundo......1,2,3,4,5.....

 
Olá amigos!

Mais uma semana começa, e os compromissos vão ficando cada vez mais apertados...

Mas, começarei dando um relatório sobre o meu sábado (lembram que na sexta eu contei o planejado para o sábado??? vide post anterior)

Bem....Sexta feira, conseguimos ir a Leader e montar nossa listinha. tudo ok ( exceto pelo fato de o Cabido querer colocar o esquilinho da Era do Gelo, que fica mexendo os olhos conforme movemos uma noz na frente dele, na nossa lista de presentes....rsrsr).

Sábado de manhã, data prevista para inicio do quebra quebra no nosso banheiro....Meu tio (que está fazendo a obra lá em casa) identificou partes do banheiro em que o azulejo estava muito ruim de tirar....

Resultado: tivemos que trocar parte do material para colocar o azulejo, por material para COLAR o azulejo sobre o azulejo velhinho....

Enfim, a obra COMEÇOU!!!!!!!!!

Fiz minhas tarefas domésticas e me arrumei correndo pra ir pra Copacabana pra prova do vestido. Levei tia Ruth comigo..

Chegando lá, fomos para a rua informada, número 1007, ap 144.

Só que tivemos um probleminha: ONDE ESTAVA O NÚMERO 1007 DA RUA ??????????

A RUA NÃO TINHA 1007 !!! Liguei pra casa e pedi minha mãe pra ligar pra loja e pedir confirmação do endereço....

SURPRISE!!!! O número do prédio é que era 144, e o apartamento 1007.....Eu fiquei MEEEEGA "feliz"...

Andamos , andamos e chegamos (finalmente) ao local da prova.

Quando entrei, tirei a roupa (UI!) e coloquei a anágua (neste momento meu celular tocou. Atendi, enquanto as meninas procuravam meu vestidinho....só que.....ESQUECERAM MEU VESTIDO EM SÃO PAULOOOOOOOOO!!!!! eu fiquei mais "feliz" ainda.....

Vesti minha roupa novamente, e meti o pé, afinal, ainda tinha os convites pra pegar, 02 festas pra ir, e convites pra separar...

No caminho pra casa, resolvi ligar para a calígrafa e perguntar se já poderia ir pegar os convites.

Quando abri a bolsa....CADÊ O CELULAAAAAAAAAAR???????? Percebi que esqueci em copacabana...Ninguém mereceeeeeeeeeeeee.....

Mas, como o tempo estava apertado, pensei numa solução: Pediria um aparelho emprestado, e compraria um chip novo mas colocando o mesmo número...

Cheguei em casa e contei a saga pra Tia Miriam....mal sabia eu que a saga ainda não tinha terminado...

Confesso que nessa hora , fiquei meio bobolhando...meio estatelada na frente do computador, catando o número da caligrafa ....Daí, a tia Miriam se arrumou pra ir comigo pegar os convites, e aproveitar pra passar no norte shopping para comprar um chip e voltar ao mundo real das pessoas com celular...

Passamos na caligrafa e fomos pro Norte Shopping....ADIVINHA?!?!?!?! A VIVO ESTAVA FORA DO AAAAAAAAAR !!!! Bem....perto de todos os acontecimentos, mais uma coisa errada, não me surpreenderia...

Desisti e fui pra casa...Mas ai, já era tarde para ir pra festinha dos meus pequenos...:(

Bem, aí, a Marcia veio pra cá pra me ajudar a preparar pelo menos os convites dos amigos da igreja pra começar a entregar domingo. e Foi o que eu fiz. Tarefa de Entregar os Convites na igreja: - INICIADA.

Bom....esse foi um resumo, (acredite, foi um resumo ) do meu belo final de semana....essa semana terei mais outros compromissos casamentícios e seguindo conselho da minha amiga Dany, Ficar junto de Deus e do meu noivinho amado, e vai dar tudo certo !!!!

Tenham todos uma ótima semana!!!

beijos da noivinhas (quaaaaaaaaase esposinha)

Kel

P.S: Queridos convidados, não esqueçam de confirmar a presença pelo nosso e-mail (veja no menu lá em cima no inicio do site: Confirmação de Presença )

3 comentários:

  1. Ai Raquel, imagino a correria, a ansiedade. Mas tenha certeza que tudo sairá como Deus quer. Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa...valeu a força....não quero me transformar numa noiva mega estressada....quero curtir, aproveitar...Mas tem uma parcela de stress, né ? fazer o que....faz parte do pacote...

      super beijo, Carina!

      Excluir
  2. Nossaaaaa....cada coisa hein...mas relaxa que vai dar tudooo certo...vc vai ver...

    bjuuu

    ResponderExcluir