Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

45 DIAS, OU 15 DIAS + 01 MÊS

É....01:53h da manhã e eu começo a escrever este post dizendo o que falei para algumas pessoas hoje....(geralmente quando chego a alguma conclusão, eu "divulgo"....rsrsrsr) :

          Eu sei , eu sei...Vou sentir falta de tudo isso....dessa agitação no coração....de ter sempre o que fazer, sempre um compromisso, uma reuniao, uma escolha, uma prova de alguma coisa....

          Mas sinceramente? hoje o que eu realmente queria era apenas dormir uma noite sem ter no que pensar antes de dormir e assim que acordar....

Mas tá beleza...Vou sobreviver...Se estou vivendo isso tudo é por escolha e permissão de Deus... (nossa...ficou parecendo um sofrimento, né?rsrsrsr MAS NÃO É NÃO, TÁ?....É RUIM MAS É BOM....AUHAUUAHUAHUAA)

Bem...só passei aqui pra escrever , além de tudo que já escrevi, por que não poderia deixar passar que hoje exatamente, faltam 45 dias para o casamento.

E quando alguém pergunta Como estão as coisas, eu sempre digo que está tudo bem, tudo indo....e é verdade...(ainda faltam pagar algumas coisas, mas já tá tudo escolhido....srsrr) e acho que é assim com todo mundo, né? Um agitação só!

Essa semana tá sendo bem focada...tentando cada dia resolver alguma coisa diferente...
E o negócio fechado da semana foi meu Buquê! (aaaaeeeeeeeeeeee)



Assim....quase toda noiva diz: - O MEU BUQUÊ É DIFERENTE DE TODOS! ( mesmo se ela optar pelo mais tradicional - Rosas vermelhas - provavelmente ela vai adicionar algum detalhe que vai deixá-lo único...

Mas,  eu queria dizer que....O MEU BUQUÊ É DIFERENTE DE TODOS! ahahahahahah...

Não vou postar foto (lógico) mas ao meu gosto, ele é bem bonito. Espero que todos gostem...Mas se não gostarem.....bem...deixa pra lá....hahahahaha

Fechei depois de algumas indicações no Facebook , com a Flor de Liz Decorações.

(site:Flor de Liz)

e eles ainda vão me entregar o Buquê lá no hotel onde passarei o dia da noiva ( que chiiiiiiic)
Enfim...fiquei feliz por achar uma empresa que topou fazer o buquêzinho que eu me apaixonei quando vi na internet.E foi amor a primeira vista.....rsrsrsr

Hoje também ns encontramos com o Renatinho do Café pingado para que ele visse as músicas que escolhemos....Eu acho que ele gostou de quase tudo...batemos altos papos...ah! Dinda Simone estava presente pra me dar uma forcinha....Valeu Simon!

Então pessoas, são 02:21 da manhã( não demoro esse tempo todo pra escrever...é que eu dei uma paradinha....rsrsrsr) e eu me despeço desejando um ótimo dia para todos!!!

Super beijo

da Noivinha

kel


P.S:1: COMO PUDE ME ESQUECEEEEEEEER!!!!

Hoje é aniversário da Tia Ruth!!! a pessoa que mais sofre quando eu tenho alguma idéia de lembrancinha, ou qualquer outra paradinha artesanal casamentícia pra fazer!!!!

Ela também é blogueira (viu que chic?!?!?!)

olha o BLOG e o FACEBOOK !!!!

Tia, Obrigada por tudo!!! Não se preocupe! tá acabando! ahahahahah

Feliz aniversário!!!

P.S:2: - COMO PUDE ME ESQUECEEEEEEEEEEEEEEEER !!!!(2)

Meus sogritos nos deram 02 ventiladores de teto!!! Estou louca pa vê-los devidamente instalados...rsrsrs

VALEU SOGRITOS!!!!!




10 comentários:

  1. A agitação faz parte da vida. rsrsrs Mas essa na qual vc esta vivendo é única, aproveita cada momento e parabéns pelo buquê. Bjs Vera

    ResponderExcluir
  2. Olá 45 dias voa, e toda noiva senti muita falta dessa época !!!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é.....eu quero e naum quero que o tempo passe logo....vc me entende, né? bjuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  3. tah chegando hein flor...e mega ansiosa p/ ver seu buque...

    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é.....tá perto!!!! e o buquê??? to me coçando pra não mostrar.....ahahahahahahaha
      bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  4. Parece loucura, mas gosto dessa confusão! Fico feliz por poder ajudá-la.Obrigada por suas palavras. bju

    ResponderExcluir
  5. oi flor.. te selinho no blog pra vc

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Ai,é uma delícia mesmo!Meu buquê tb foi super diferente do tracional!Foi Gloriosa!Acho que o buquê tem que ser único!Ai saudades disso,viu?
    Mt bom poder ter mil coisas de casamentos...QUERO CASAR DE NOVOOOOOOOOOOOO !
    bEIJINHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ae!!!

      EU acho que também vou sentir falta...Mas hoje to tão cansadinha....enfim...estamos chegando no grande dia....ai ai....

      Excluir