Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

01 mês !!!!!!!!

Olá amigos...

É ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓBVIO que eu jamais poderia deixar de passar por aqui e dizer que...

DAQUI A UM MÊS É NOSSO CASAMENTOOOOOOOOOOOO !!!!!



Gente....meio clichê, mas....PASSA VOANDOOOOOOOOO !!!

Tem noção que ano passado eu comecei a escrever aqui no blog....falar um monte de abobrinhas, e outras coisas nem um pouco abobrinhas...Disse que vocês veriam como Deus é bondoso...

ACOMPANHARAM O QUANTO DEUS FEZ POR NÓS?!?!?!?!  E te digo...Muitas coisas ainda acontecerão....tenho certeza! E é por isso que eu fico tranquila....SIMMMMMMM....EU TO TRANQUILA!!! ( quando me perguntam se eu estou NERVOSA, eu respondo que não. O que eu tenho é AN-SI-E-DA-DE, viu? rsrsr )

Como sempre, um monte de coisas para resolver, convites para entregar...coisas para pagar..

Mas , reta final, é reta final! vamos que vamos!

Para "comemorar" essa data , e continuar a contagem regressiva eu tentei fazer um video com algumas fotos que tiramos ( Make :Silvia Santana, e Fotos: Roberto Vianna - VALEU , GENTE! ficou tudo lindo!)  Mas não consegui. Ok, fica para a próxima oportunidade, MAAAAAAS eu quero dizer para o meu amore, Ricardo Cabido, que vai dar tudo certo, por que simplesmente Deus quer que fiquemos juntos, DE QUALQUER FORMA!!! Amo Tu!

Queridos leitores,

Fiquem com Deus!

Super beijo

da noivinha louca, super, hiper, ultra, mega power ansiosa..

Kel

P.s.1: ontem o Cabido foi no cartório pegar nosso documento... Tudo ok!


P.s.2:  AVISOS DE PRESENTE CHEGANDO NA CAIXA DE E-MAILS!!!!! (MUITO BOM!!!) Obrigada a todos!!!!


P.s.3: Quase 9000 acessos no blog....QUE CHICOSO!!!!!!






2 comentários:

  1. um mês gente! que ansiedade deve estar essa noiva hein? *rs

    vai dar tudo certo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. q frio na barriga, mas vai dar tudo certo...

    bjo

    ResponderExcluir