Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Honey Moon.....

Olá amigos !!!!

Agora é oficial:
2012 CHEGOU!


E com o novo ano, chegam as novas preocupações e coisinhas a se fazer para esperar o GRAAAAAANDE dia...

O mais interessante é que em Maio do ano passado, mês que começamos a pensar no casamento, a gente achava que tava suuuuper adiantados....bem....a gente estava adiantado sim, mas não super...rsrsr...

Enfim...tudo era pra adiantar...lembro que uma vez eu estava começando a rabiscar a lista de convidados e a Ester me perguntou:  - Lista de convidados? JÁÁÁÁ????? e eu respondi: - É !  Isso eu posso fazer, por que não está me custando nenhum centavo....hehehehe

Daí, o tempo vai passando e as coisas vão chegando cada vez mais perto, e o que estava adiantado, agora está no tempo certo.

Agora , é a hora da multiplicação do din din ...rsrsr.... por que daqui pra frente, será hora de fechar negócios : Reforma da casa, lua de mel, convites, lembrancinha, móveis, eletrodomésticos...aff....

Mas tento fica sempre com um mantra na cabeça: TOOOOOOODO MUNDO CASA.....POR QUE EU NÃO CONSEGUIRIA ....?????

(uahauhuahuaha...inclusive, esse mantra eu sempre passo para minhas amigas noivinhas e simpatizantes do assunto....)

Então....essa semana estou pensando MUITO na viagem de Lua de Mel.... Eu e Cabido não viajamos muito...daí, fica meio complicado saber o que agradará...Mas...acho que a gente sabe pelo menos do que não gostamos: PRAIA! tipo....nada pessoal não....eu gosto do Mar! e minha FALTA DE melanina é que não curte o sol....rsrsr....Daí, o casal sundown aqui, pode se ferrar no segundo dia de lua de mel, se pisar na bola com filtro solar....rsrsr...Mas sério...Eu gosto de praia, o Cabido também, mas só de pensar em calor...aff...EU não tenho paciencia para ficar esturricando no sol....Definitivamente? PRAIA NO ! ( Mas se me derem de presente a Lua de Mel, eu vou até pra Marte! auhauhauha)

Enfim...opções de viagens legais que não sejam praia...PRECISAMOS DELAS!

Você tem alguma??? ME CONTAAAAAAAAAAA!!!!

Bem...por hoje é só....

Se tiverem sugestões, podem deixar aqui no blog, ou me mandar por e-mail: amordeoculos@gmail.com

No mais, sem mais!

Um suuuuuuuuuuuper beijo!!!!

Da noivinha

Kel



PS : nosso ensaio fotográfico cada dia MAAAAAAAAAIS perto.....

6 comentários:

  1. Opções de lugares sem sol... rsrsrs evite o nordeste.

    Que tal ir para o Sul? Faça o roteiro das vinícoloas que é belissimo. Ou que tal Curitiba?

    Ahhhhhhh um bem bacana: Foz do Iguaçu com direito a uma passadinha no Paraguay. Lugar lindo e gostoso de ir acompanhada.

    No ruim, no ruim temos Penedo (ECA) rs e Visconde de Mauá ( MUITO BOMMMMMM) friozinho, romantico e muito bom para ir em lua de mel.

    Ta aí voto em Mauá.

    Fica a minha dica... sou muito melhor com roteiro com sol, mas.... rsrs Ahhhh se o dim dim estiver na agulha vá para Buenos Aires é baratinho e divertido!

    Aff, falou em viagem é cmg mesmo!

    Bjs cunhadinha!

    ResponderExcluir
  2. Se quiser passar aqui no Rio, tbm voto em Visconde de Mauá e é barato!!! To indo pra lá pela segunda vez, se Deus quiser, neste proximo feriado !!
    Lá é Lindo...Muitas cachoeiras, vcs vão curtir !!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Raquel...

    Eu tbm sou branca branca branca... e meu maridón é bem moreninho.
    Tinha em mente que não queria ir pra praia. Enfim, acabei indo pra Cancún: EU INDICO MUITISSIMO!

    Na próxima semana eu vou fazer uma série especial da minha lua de mel lá no meu blog novo.. entra lá quem sabe vc não decide pelo paraiso chamado CANCUN!

    rs

    beijos amiga!

    ResponderExcluir
  4. flor, se for no Brasil adoro Gramado, é lindo, e friozinho, se for fora do Brasil Chile, é uma ótima opção..frio tbm

    Aproveitando passa no blog para votar na minha historia com o meu amor, mta lindaa!!

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Raquel,
    Como boa jornalista que sou, andei bisbilhotando seu blog. Confesso!
    Haha.
    Já casei faz mais de 5 anos, mas não posso ver alguém que vai subir ao altar que me dá logo vontade de acompanhar.
    Acho muito justo não querer ir pra praia na lua de mel. Adoro praia, mas não suportaria pensar em ficar agarrado com a combinação de sal + sol + areia. Ok, sou fresca. Hihi.
    Sei que o dinheiro é o pior inimigo dos noivos e que a lua de mel pesa demais. Como já disseram aí em cima, Gramado é uma ótima opção. Passamos nossa lua de mel lá e foi tão bom que voltamos 2 anos depois.
    Aí no Rio e tudo muito mais fácil. Então, fica igada nesses sites de compra coletiva porque sempre tem umas viagens em conta que incluem tudo (aéreo e hospedagem). Já vi várias vezes oferta pra Gramado, assim como Buenos Aires (que por sinal tb é incrível).
    Mas se, ainda assim, não rolar, relaxa: vâo pra um lugar mais barato e economizem dindim pra fazerem uma viagem depois que estiver tudo mais sossegado. Afinal, casamento é pra sempre, né!
    Bom, foi mal pelo mega comentário, mas não resisti.
    Desejo a vocês tudo de bom nos preparativos e na vida de casado.
    E que Deus siga abençoando o caminho de vocês com muito amor e paciência.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. ADOOOOOOOOOOOOOOOORO MEGA COMENTÁRIOS!!!


    JU!!! QUE LEGAL QUE VC GOSTA DE ACOMPANHAR!!!


    AQUI A ORDEM É: DIVIRTA-SE!!!!



    Obrigada pelas dicas....to cadastrada em tudo que é site de compras coletivas...r.srsrsrsr....meu e-mail só dá isso...

    Mas ainda não tivemos a nossa oferta, sabe? e ainda tem questão do trabalho....ainda não sei quantos dias conseguirei ...enfim....tá tudo nas mãos de Deus !!!! com certeza na hora certa, vai pintar algo...e como vc disse, qualquer coisa a gente vai pra qualquer lugar e deixa uma super viagem pra depois...no problem!!! eu super concodo com vc!!!!!



    ADOREI SUA VISITA!!!


    volte sempre!!!! e pode "megacomentar" a vontadeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!


    aqui não é BBB, mas vc pode sempre dar um espiadinha !!!!!


    beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir