Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sábado, 7 de janeiro de 2012

Chek List


Olá amigos!

Impresssionante como a bate um desespero pensar que faltam 8 meses e uns quebrados pro casamento e chegar a conclusão de que ...

FALTA UM MOOOOONTE DE COISAS!!!!

Aff...estava conversando com minha amiga noiva e parceira também no maravilhoso mundo de coisitas casamentícias, a Paulinha ( visite o blog dela: Blog da Paulinha ) e tentei fazer um check list mentalmente....nossa...confesso que bateu um medo...

Em alguns segundos eu pude enumerar as coisas abaixo:

 - Reforma parcial da casa;
 - Grande Parte do Salão;
 - Decidir Roupa das damihas
 - Roupa do Noivo.
 - Móveis
 - Eletrodomésticos diversos...
 - Lua de Mel...

O mais assustador é que não é uma questão só de din din...tem coisas que em foram decididas ainda...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH  !!!

Olha o mantra,.....respira....1,2,3......

Então...
Essa é minha vida....
Tenho realmente que fazer um check list rigoroso....sei que será assustador,,..Mas....MANTRA: TODO MUNDO CASA! EU TB CONSIGO!
UAHAUHA

Por hoje é só...

Depois de uma semana cheia e uma pizza em familia, vou mimir e sonhar com o Big Day!!!

Beijokas da noivinha Kel ( que está com mtas saudades do Noivinho que está trabalhando essa hora....aff....)


ps1: Hoje eu comprei uma pastinha cheia de divisórias para guardar melhor as coisitas do casamento e da nossa casinha...

ps2: já vou inaugurar a pastinha essa semana...Nossa primeira conta de Luz chegou ...auhauhauha....

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. No final tudo dá certo!
    Vida de pobrinha é assim mesmo!Que pena não ganhei na mega sena de virada...

    ResponderExcluir