Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nosso ninho ? OK !!!!!



Olá amigos!!!

Não resisti a passar aqui hoje e compartilhar com vocês as bênçãos que Deus tem nos concedido!!!

Essa semana ganhamos um presentão, mas os donos do presente pediram para não serem anunciados, então, OBRIGADA A VOCÊS !  hehehehehe...

Então....os dias tem passado muito rápido, tenho trabalhado bastante, e tentado aproveitar o resto do dia para procurar algumas coisas, masões parece que quanto mais procuro, mais falta...aff....
Enfim...Resolvemos dar uma atenção ao nosso quartinho essa semana...

Fomos a uma loja no norte Shopping e começamos a nos informar sobre as camas. Tamanhos, colchão, etc...

Confesso: Fiquei APAIXONADA por uma cama....
Ai...era linda demais!!!

Daí fomos ver o preço: Claro que ela não é assim muito baratinha...Mas eu queria...QUERIA MUITO!!!

Mas o Cabido não estava tão certo , afinal, ocupar Boa parte do Cartão em uma coisa só é meio perigoso nessa fase casamentícia....

MAS EU QUERIA MUITO MUITO!!!!!

Aí, acabamos saindo da loja sem comprar, PORÉM, o vendedor ligou e mandou várias mensagens no celular no Cabido...

Isso foi na segunda feira.

Ontem o Cabido saiu do serviço e veio aqui pra casa, e aí eu disse pra ele que se Deus tocasse o coração dele a gente ia comprar aquela caminha....

ENTÃÃÃÃO....Hoje marcamos de nos encontrar no Nova américa , e na volta, quando ele me deixou em casa: THCARAAAAAAAAAAAAM !!! ELE ME MOSTROU A NOTA FISCAL!!!

NOSSA CAMA ESTÁ COMPRADAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII   !!!!!!

Realmente Deus tem sido maravilhoso conosco. Tenho CERTEZA de que se não fosse por Ele, nós não compraríamos!!!

Enfim....

Só queria compartilhar mais essa com vocês, Mas agora preciso ir, que amanhã a noivinha aqui trabalha....E MUITO!!!

Um suuuuuuuuuuper beijo a todos !!!!!!

Da  noivinha Kel

Nenhum comentário:

Postar um comentário