Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 1 de janeiro de 2012

Hoje é o novo dia de um novo tempo que começou....

Bom dia , amigos!

Como passaram a virada de ano??? Eu passei muito bem, junto com a minha familia...e....FOI MEU ÚLTIMO REVEILLON SOLTEIRA, NÉ????? hehehehe...

Antes mesmo que eu falasse, já tinha gente falando: - RAQUEL! VC CASA ESSE ANO!!!!! hehehe....muito engraçado!

Muito boa mesmo essa fase de não ganhar nada pra vc mesma....todos os presentes são da sua casa...Ganhei um gril (sanduicheira) de amigo oculto no trabalho(da Erica), um jogo de taças no amigo oculto de casa (natal) ( da vovó), jogo de taças de sorvete(hummmmmmm) do papai noel (Marcia), pirex do papai noel (tia Rita e Tio Jorge), e jogo americano no amigo oculto de casa (ano novo)(da Marcia)...Colcha de Piquet (da sogrinha)....


Enfim....muito clichê chegar a essa epoca ano velho/ano novo e não olhar pra trás e ver tudo que passou....tudo que a gente mesmo passou...

Esse ano vivi várias emoções:
Tirei férias pela primeira vez na vida, Cabido começou a trabalhar, Fui a 2 formaturas do Cabido, a empresa que eu trabalhava fechou, fiquei desempregada 3 meses, arrumei outro emprego, fiquei noiva, fechei vestido de noiva, transporte, salão de festas, "ganhei" uma casa, ri, chorei, fiquei triste e fiquei alegre....Se eu fosse continuar escrevendo aqui, seriam muitas linhas, mas o mais importante é SER FELIZ!, por que ser feliz, é diferente de ESTAR alegre. Feliz, você É. Alegre, vc ESTÁ.

Posso dizer que passei por tudo isso FELIZ!!!  Então, pra mim, dizer FELIZ 2012! é uma coisa muito muito verdadeira, não um clichê.

Então.....NÃO PODERIA deixar de falar sobre o assunto DO ANO!!! Nosso casamento! Cara....não queria encher o saco, mas.....EU CASO ESSE ANOOOOOOOOOOO !!!!E pode deixar que todo mundo que é casado já me contou: OLHA....PASSA MUITO RÁPIDO...

É ...to sabendo....

A um ano atrás, eu não imaginava como seria o ano 2011, e tantas coisas boas aconteceram....tantas decisões tomadas....Realmente um ano muito marcante!

Imagina , então, como será 2012, um ano em que eu JÁ SEI que acontecerão muitas coisas emocionantes, muitas realizações.....

Eu e Cabido estamos curtindo muuuuuuuuito tudo que acontece! E peço a Deus que fiquemos bem atentos a todas as emoções, para curtir com muito amor cada uma delas....pra que elas não passem simplesmente, mas pra que esses momentos sejam muito especiais!

Enfim....Fechamos os olhos em 01 de janeiro de 2012, e abriremos em 22 de Setembro de 2012. E nesse meio tempo, sei que muitas coisas acontecerão....Mas, como minha dinda Bia fala: DEUS, VAI NA FRENTE! com Ele a frente, COM CERTEZA as coisas irão muito bem....

Um suuuper beijo!

da noivinha do anooooooooo!!!

Kel





2 comentários:

  1. Raquel,

    Juro, lendo seu depoimento fiquei lembrando da virada de 2010 pra 2011 ... eu estava tendo as mesmas sensações que você amiga!

    E nessa virada foi a minha primeira casadissima! Aproveita amiga.. pq depois só vão ficar as memórias daquele dia, a saudade...

    Só te garanto que melhor do que ser noiva, é ser casada com o homem da sua vida!

    Se eu puder ajudar, conte comigo!!!

    Beijos
    Biah (facebook)
    www.comumpenoaltar.blogspot.com

    ResponderExcluir