Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 9 de outubro de 2011

Música e Casamento ( parte III )

Olá, pessoas!

Depois de assistir a Bela e a Fera não posso deixar de me lembrar de...MÚSICA E CASAMENTO...rsrsr

Bem, eu já toquei ( flauta )o tema da Bela e a Fera em alguns casamentos, e nem por isso, ela está descartada de tocar no meu....
a melodia é linda...
e analisando a letra....tem tudo a ver comigo e Cabido! (ai ai....visão romantica das coisas que não me deixa....)
não...não estou falando que eu sou Bela e que ele é Fera...auahuahuaha....
vou colocar a letra aqui...


" Sentimentos são
Fáceis de mudar
Mesmo entre quem
Não vê que alguém
Pode ser seu par

Basta um olhar
Que o outro não espera
Para assustar e até perturbar
Mesmo a Bela e a Fera

Sentimento assim
Sempre é uma surpresa
Quando ele vem
Nada o detém
É uma chama acesa

Sentimentos vêm
Para nos trazer
Novas sensações
Doces emoções
E um novo prazer

E numa estação
Como a primavera
Sentimentos são
Como uma canção
Para a Bela e a Fera
 
Sentimentos são
Como uma canção
Para a Bela e a Fera"

Eu achei foto por que o amor da Bela e da Fera era uma coisa improvavel, como eu achava que era comigo e Cabido antes de começarmos a namorar...
Enfim...a letra é linda, a melodia tb...é uma música fofa, e não está descartada. PONTO.

Um super beijo da BELA noivinha...Kel

Nenhum comentário:

Postar um comentário