Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Primeira prova de vestidoooooo !!!

Gente...
Só pra compartilhar...

SEXTA FEIRA TEREI MINHA PRIMEIRA PROVA DO VESTIDOOOOOOOO!!! :)

Depois da decisão  da data do casamento, o vestido foi a primeira coisa que decidi...ALIÁS, eu nem estava noiva quando fechei meu vestido...rsrsrs...

Estava com minha amiga/dinda Simone numa feira de noivas em Niterói e sentamos num estande SEM A MENOR PRETENSÃO de fechar negócio, afinal, era nosso primeiro contato com uma feira...

Enfim, encurtando a história???? Fechei o vestido (1º aluguel ) com um preço de cliente preferencial...rsrsr..
Então...a hora de "startar" o vestido CHEGOU!!!!

Ai...por favor....nada de me dizer: Olha....agora vc tem que fechar a boca por que se não não vai entrar no vestido....
POR FAVOR, NÉ??? Eu não vou fazer um vestido tamanho "P", né? meu vestido terá O MEEEEEU TAMANHO...
ok, ok...
Vou tentar fechar a boca pra esse meu TAMANHO diminuir um pouquinho....rarsrsrsr

Ai que emoção...
Aliás, tenho vivido semanas de emoção...semanas de decisões, de mudanças, de obras...
aff..

Mtas coisas boas tem acontecido...mas como minha amiga Priscila Xavier me falou: " estresse faz parte do pacote de noiva"...rsrsr...

Enfim...
FAZ PARTE...rsrsr..

E aí??? como será que vai ficar o vestido?????
só pra causar curiosidade...

 vestido plus Size????

Ilumidado?????(kkkkkk)

Que que é isso???????


Com cauda LOOOOOOOOONGA...rsrsr

Curtinho!

Tcham tcham tcham tcham.....AGUARDEM...RSRSRSR

bjokas da noivinha Kel


Nenhum comentário:

Postar um comentário