Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Blog ? pra que ???


Olá, pessoas..

Nessa minha fase “férias” tenho visto muitos e muitos ( e muitos e muitos e muitos mesmo e de verdade)sobre (adivinhem?) casamento...Blogs sobre dicas, sapatos, dia da noiva, make up, lembrancinhas, ensaios externos..aff....é quase impossível pensar que ainda exista algo inédito a ser dito, ou postado, ou indicado...

Acho que o que faz um blog ser diferente do outro tendo o mesmo conteúdo é a forma de expressão do(a) blogueiro(a).

Quando pensamos num assunto sobre casamento, jogamos no Google, e PUFF! lá está um blog amigo para vc comentar, seguir, compartilhar....rsrsrr..

Então, fiquei pensando no meu humilde bloguinho e na sua finalidade.

Amigos, eu não criei um blog para dar dicas, (apesar de acabar dando algumas vezes. Mas esta não é a finalidade dele). O objetivo é deixar registrado realmente um diário de “rumo ao altar”

Eu não quero transformar meu blog num campeão de acessos, não quero dar uma entrevista no Jô Soares por causa da louca história de como tudo começou....Existem muitas historias loucas por aí....e acho que o que faz a história de cada um ser especial é realmente que cada uma é.... única.

Bem,

Aos que me conhecem sabe que eu tenho uma memória muito muito boa. Mas será que tudo isso que estou passando, todas as emoções e sensações vividas nesse período serão lembradas pra sempre???

Bem, se eu não lembrar, com certeza sei que meu bloguinho estará aqui pra me refrescar a memória.(afinal, registrar todos esses momentos é uma finalidade do Blog)

É isso.....se alguém entrar aqui pra ler as bobagens que eu escrevo, OK!  E se não entrarem, sei de uma pessoa que sempre entrará pra ler: 

EU MESMA! 

Uahuahuah

Ai...já deu por hoje...

Bjokas

Da noivinha Kel


2 comentários:

  1. rsrs
    MAs o gostoso desse mundo blogueiro é que, mesmo sem querer, arrumamos tantos amigas com as mesmas dúvidas, desejos que acabamos criando uma rede só de noivas blogueiras.
    Qdo criei o da Nanda pensamos como você. Guardar momentos para que não fossem esquecidos, então, quando assustamos, a família estava entrando e mostrando para amigos e amigas, que divulgavam e hoje temos 131 seguidores. Ui...
    Delícia!
    Mas o blog não perdeu a ideia inicial. Continua sempre um diário de uma noiva (daqui um tempo da irmã da noiva também), mas se o Jô quiser reunir várias blogueiras para um bate-papo descontraído, me lembrem de assistir. kkkk
    kisses

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir