Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sábado, 8 de outubro de 2011

GANHAMOOOOOOOOOOOOOSSSS!!!!!

Amigooooooooooooossss!!!!
Estou aqui para comunicar que.... 

GANHAMOS O CONCURSO DE FOTOGRAFIA NO GRUPO CASAMENTO DO FACEBOOOOOOOOOOOOOK!!!
Uhú, nova iguaçú!!!!

(dis-cur-so! dis-cur-so! dis-cur-so!)
Gostaria de agradecer a Minha família que me apoiou desde o inicio......rsrsrsr....
Brincadeira...

Bem....Mas agora sério..
Quero agradecer Deus em primeiro Lugar ( EM TUDO DAI GRAÇAS) , a todos que curtiram e nos ajudaram a vencer....Sem seu click isso não seria possivel...

Esse ensaio tem uma importância mto grande pra mim... Depois que o realizarmos  eu conto o porque, OK???

Enquanto ainda não realizamos as fotos profissionalérrimas, deixo uma foto "normal"...rsrr
AGUARDEM!!!

Segue abaixo a listinha dos Curtidores:( em ordem alfabética)

Amanda Nunes
Amanda Zamith
Ana Paula Coli
Ateliê do Bolo (JU)
Beatriz Koppe
Camila Ferreira
Daiana Santos
Dani Navegantes
Dany Noanta
Ester Barbato
Fernanda Guimarães
Guilherme Medeiros de 
Ilva Alves
Ingrid Paz
Jackie Ninice
Juliane Santos
Larissa Gonçalves
Lidiane Peixoto
Lucia Melo
Magda Valentin 
Marcia Nunes
Mariana Lisboa
Mariana Santos
Marina Zanco 
Mi Senise
Nathane Telles
Paula Oliveira
Priscila Xavier
Rafael Lucas (wally)
Rafael Vial
Renata e Jefferson Martins
Roberto Vianna
Rute Goulart
Sara Pereira
Sarah Louise
Simone Azevedo
Stefany pinho
Suzana Pereira
Tia Miriam
Tia Ruth
Vanessa Traça
Vera Medeiros
Vivi Cavalcanti


 a vocês, nossos curtidores de plantão, nosso 
MUITO OBRIGADOOOO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário