Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Noiva amnésia !

Gente do meu heart!

Está pra nascer alguém com a memória mais inconstante que a minha...

Eu não posso dizer que sou esquecida....Na verdade eu tenho uma memória até privilegiada ( pergunte ao Cabido que sempre diz "Cruz credo, Kel....que memória", quando eu lembro eventualmente de algum dia do passado com riqueeeeeeeza de detalhes....)

Mas de vez em quando a memória PUF! .....pifa...

Eu SIMPLESMENTE esqueciiiiiiiiiiiiiiiiiii de colocar no post anterior que ...

NÓS FECHAMOS OS BEM CASADOS!

AUHAUHA.....Eu coloquei a fotinho no final do post, e não contei que fechamos na mesma empresa que faz os convites...Na verdade são empresas "casadas"...a que faz os bem casados é a Oficina do Açucar. (já tá até na página de check list do blog)

Nós provamos os bem casados e achamos DE-LI-CI-O-SOS!!!!

Então, acabamos matando 02 coelhos como uma cajadada só!!!!

Mas voltando ao meu problema de memória (antes que eu esqueça) depois de fechar isso tudo na expo, eu tava no telefone com a Dinda Cris e contei pra ela "fechei convite, bem casado, topo de bolo....Encontrei o pessoal da Mansão...."...daí, tivemos que desligar e depois a Cris me ligou de novo pra falar outra coisa....AAÍÍÍ....EU CONTEI TUDO DE NOVO!!!! uhauhauhauahhauah...

To doidonaaaaaaaaa!!!!!

Ai, já ia me esquecendo!!!! (hehehehe)

Minha Tia Ruth, como eu já disse (EU JÁ DISSE?) faz umas coisinhas lindas de patchwork...e como eu já devo ter dito também (OU NÃO) eu adoro coisinhas de porquinha....rsrsrr....Tia Ruth sabendo disse fez uma coisinha linda pra minha casita...

OLHA QUE FOFOOOOOOOOOOO !!!
Um paninho de prato de porquinha em Patchwork!!!!!


Tirei até fotos mais próximas pra vc´s verem o efeito das estampas diferentes uma próxima da outra..

LINDO, NÉ?

Bem....ACHO que é só isso....

Se eu lembrar de alguma coisa, passo aqui pra contar....rsrsr...

Suuuuuuuuper beijo a todos

Da Noivinha

Kel



P.s: Será que eu esqueci de contar alguma coisa?????

P.s 2: Dia dos namorados chegando....Ultimo de solteira...rsrssrsr...Mas o mais importante querer ser casada, e eternamente namorada.... ;)

P.s 3: Esse patchwork tá mexendo com minha vida....rsrsrsr....#CHEIADEIDÉIAS.

Um comentário:

  1. AI muitoooo fofinha a porquinha rsrs.



    Beijos

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir