Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 22 de maio de 2012

Niver do Noivoooooooooo

Genteeeeeeee !!!

O mês de maio além de ser o mês das noivas, 
É O MÊS DO MEU AMOREEEEEEE !!!


FELIZ ANIVERSÁRIOOOO !!!!

Hoje, dia 22 de Maio , há exatos 4 meses do nosso Big Day, é niver do meu amore!!!!
Ricardo Cabido nascia há....alguns anos atrás....rsrsrsrsr

No dia que Deus planejou o nascimento dele, com certeza o meu também estava planejado... Deus é perfeito em TUDO QUE FAZ!!!!!  Tenham sempre certeza disso!

Tudo que o Cabido  viveu,  Todas as alegrias, tristezas, divertimentos, lutas, decepções, frustrações, vitórias, mudanças, risadas, palhaçadas, fizeram dele a pessoa que é hoje ! Modéstia parte, uma pessoa maravilhosa.

Para os que não o conhecem, ele é um rapazinho sisudo, calado....
Para os que o conhecem ele é o cara que come biscoito palhacitos todo dia! tem sempre um comentário engraçado, está sempre disposto a ajudar...tá bom....ele é meio ranzinza de vez em quando....Mas tá aí mais uma característica Fake....Quem o conhece de verdade sabe que isso é tipo que ele faz...( principalmente nessa fase casamentícia, ele vem me surpreendendo....rsrrsr)

Mas eu não posso ficar aqui falando muito bem dele, nem fazer muita propaganda, né? rsrsrsr.....quer dizer....até posso, por que ELE JÁ TEM DONAAAAA!!!! auhauhauhauha

O que eu quero dizer é que  no dia do aniversário do meu amore, eu não poderia escrever sobre outra coisa que não seja ele, né?

Quero lembrar também que É O ÚLTIMO NIVER SOLTEIROOOOOOOOOOO !!!!

Hoje vc já tem a idade que vai casar,.... (ebaaaaaaaaaaaaa)

Enfim....amore....Curta muito seu dia... ( AMU TUUUUUUUUUUUUUUU)

Amigos: Curtam muito seu amigo!

FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

e agora, uma pequena homenagem :

Cabido: o homem das 1000 faces!!!!!



Um beijo na boca do meu amore!

Bjinho pra vocês!

Amanhã tem maaaaiiiss!!!

Ass: Noivinha Kel


ps: Em breve, muito breve, contarei muitas novidades....Mas....uma dica....nosso Check list está atualizado.....

3 comentários:

  1. Parabéns, Cabidee!!! Afilhado e dindo querido!!! :)
    Check list atualizado hein, Kel...huhuhuhu

    Bjs,
    Simone bobona.

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel,
    Parabéns atrasado para o noivo.

    Vim te trazer uma outra boa noticia: tem selinho para você lá no blog

    http://casando2013.blogspot.com.br
    Bjo

    ResponderExcluir