Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 6 de maio de 2012

Post do Noivo !

Olá amigos!!!!

Bem....Ontem o Cabido após um pequeno desentendimento disse que ia escrever no blog....

Até que eu não achei a idéia nada ruim.....eu até disse: - Poxa...ia ser legal....você não quer escrever não????

Quem o conhece sabe do jeito pseudo-ranzinza dele....um ranzinza fake ( Muito mau humorado pra quem não conhece direito, e nem tanto pra quem conhece....rsrsrsrsr)...Ele me olhou como quem diz: -TÁ DE SACANAGEM ?!?!?!?!? auhauahuahuahua

Então, eu realmente  vi que não seria a cara dele escrever ...Mas fiquei imaginando como seria....

===================================================================

 
E ae, manolada!!!!! Na atividade?


Se você está lendo essa porcaria de blog, é por que provavelmente não tem nada de útil pra fazer, né? Que vida chata, hein??? hahahahahahahahaha

Como eu acho que ninguém vai ler mesmo, vou contar pra vocês tudo sobre casamento: ( a droga toda é escrever nesse blog todo coloridinho....ninguém merece....)


Chega num ponto do namoro que você vai protelando, protelando, mas não dá mais pra enrolar....

Aí, VOCÊ CASA! 


Simples assim!


Prepare-se, pois sua doce namorada, vai se transformar numa NOIVAZILLA e só vai pensar no casamento, falar sobre casamento, comprar coisas para o casamento...e o PIOR:  VAI GASTAR O SEU DINHEIRO COM CASAMENTO....


Por que que as mulheres não preferem simplesmente ir no cartório, assinar uns papéis e tá tudo certo???NÃÃÃÃÃÃÃO !!! Elas querem mostrar pra toooooooodo mundo: AGORA EU SOU CA-SA-DA !!!! OLHA MEU MA-RI-DO!!!!! OLHA MINHA A-LI-AN-ÇA !!!!


Isso é muito cansativo....Mas Ó, não se preocupe por que você, homem da relação, vai ter que ralar muuuuuuuuuito !!! Tá pensando que você não faz nada enquanto ela escolhe cor de decoração, flor da decoração, toalha de mesa da decoração????? Enquanto ela gasta energia fazendo listas e mais listas, VOCÊ QUE CUIDA DA CASA!!! Lixa, pinta, mofa esperando móveis, vai mil vezes na leroy merlin comprar prego, parafuso, massa corrida, espelho (tomada).....


Onde isso tudo vai dar?!?!??!?!?!


Eu ainda não sei....( mas espero que dê certo....) Mas isso não vem ao caso!


A questão é que tá chegando a hora e eu sei que ainda vou pagar muito Mico....Mas fazer o quê? Acho que ninguém quer namorar a vida toda, né? (cri, cri, cri, cri)

Calma manolada! Essa correiria toda tem um lado bom:

.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Depois eu escrevo sobre isso! hahahahahahahahahahaha

 Bom, nem vou entrar no mérito sobre as vezes que vocês vão se desentender, por que  a Raquel me mataria acho que não vem ao caso.


Mas pra finalizar o post,sabe que eu odeio essas palhaçadas de e-mail com frase, imagenzinha....mas vou colocar umas frases que recebi que retratam bem romaticamente o casamento....


Depois do casamento,  marido e mulher são as faces da mesma moeda: continuam juntos, mas não se podem ver.
Hemant Joshi
-
Se a tua mulher é meiga, serás feliz.
Se a tua mulher é má, serás um filósofo.
Sócrates
-
As mulheres dão-nos inspiração para grandes objetivos, mas depois não nos deixam atingí-los.
Dumas
-
Li recentemente que o amor é uma questão de química.
Deve ser por isso que a minha esposa me trata como se fosse lixo tóxico.
David Bissonette
-
A grande pergunta... que nunca consegui responder... E que é: Que quer uma mulher?
Sigmund Freud
-
Comentei umas palavras com a minha mulher, e ela comentou uns parágrafos comigo.
Anónimo
-
Alguns amigos perguntam-me qual o segredo do nosso longo matrimônio.
Reservamos tempo para ir ao restaurante duas vezes por semana: jantar à luz de velas, música ambiente e baile. Ela vai às quintas e eu vou às sextas.
Henny Youngman
-
Não me preocupo com o terrorismo.
Estive casado por dois anos.
Sam Kinison
-
Dois segredos para manter vivo o matrimonio
1. Quando estiveres errado, admite-o.
2. Quando tiveres razão, cala-te.
Nash
-
A maneira mais certa de recordar o aniversário da tua esposa é esquecê-lo uma vez.
Anónimo
-
Sabem o que é que disse antes de me casar? Tudo o que queria!!!!
Henny Youngman
-
Sempre que saímos, minha mulher e eu, caminhamos de mãos dadas.
Se a solto, foge para as compras...
Ela tem uma batedora eléctrica, uma torradeira eléctrica, uma máquina de fazer pão eléctrica...Um dia disse-me: "Caramba, temos um monte de aparatos eléctricos e não temos numa cadeira decente para nos sentarmos."
Pensei em comprar uma CADEIRA ELÉCTRICA, mas me contive...
-
Já faz três dias que não falo com ela!
É que não gosto de interrompê-la.
-
O matrimônio é uma relacão entre duas pessoas, em que uma tem sempre razão, e a outra é o marido."


É isso ae, manolada...

Fico por aqui mesmo, antes que eu fique com 02 alianças pra mim....HAHAHAHAHAHA..

TCHAU!

Ricardo Cabido ( o POR ENQUANTO noivo da Raquel )

PS para Raquel:
 salsi fufu! pegadinha do malandro ! RÁ!

===================================================================

E aí? Quem conhece o Cabido? acha que seria assim???? 

auhauahuahuahuah

Super beijo da Noivinha 

Kel

10 comentários:

  1. Poxa, ficou bem engraçado!!!! ele gostou do post???
    O importante é que vcs se amam no final dá certo!! bjsse fiquem com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELe ainda não leu....ele tá trabalhando hoje, mas eu já contei pra ele.....rsrsrsrsr...

      Mas como vc disse, e eu concordo, no final dá tudo certo !!!!

      bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  2. O Cabido escreveu isso?? Ta com cara de fake heim! Um rapaz tão romântico! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é André...vc tá certo...não foi ele mesmo....rsrsrsr,,,,
      Mas eu não escondi...
      veja o trecho "Então, eu realmente vi que não seria a cara dele escrever ...Mas fiquei imaginando como seria...."

      viu? mas seria bem engraçado se fosse verdade, né? auhauhauhauhaua
      bjunda

      Excluir
  3. Oi Raquel, sou nova aqui no seu cantinho e cheguei justamente pelo "post do noivo" rsrs ah esses noivos e olha que você conseguiu retratar direitinho a visão masculina da coisa (pelo menos a versão noivo que tenho aqui em é bem parecida com essa rsrs). Mas o importante é estarmos juntos nas alegrias e nas tristezas, na saúde e na doença, na escolha da decoração (e claro tem que saber diferenciar um vaso de plástico de um vaso de cristal, né)... o importante é o uqe nos une, o sentimento, companheirismo, carinho e respeito.
    Adorei seu blog e estou te seguindo

    Bjo
    Paula

    http://casando2013.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Muito bem vinda, Paula!!! Pois é !!!!esses homens....rsrsr...temos que levar em ótimo humor, e aceitar que somos dferentes ( até por que se fossemos iguais, seria MUITO CHATOOOOOOOOOOO !!!!!! )

      super beijooooooooooooooo

      Excluir
  4. ri mto aki...os noivos bem q poderia escrever pelo menos 1 vex neh...

    bjuu

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Caraca Raquel, muito bom o texto.
    O pior é que o Ricardo realmente escreveria assim. uhAHUAHUAUHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhauhauha....que bom que vc achou...isso significa que to conhecendo essa pessoa muito bem, né?????

      PASSE SEMPRE POR AQUI !!!!!

      saudades, Dindo!!!!

      Excluir