Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Oh! Cabelo, cabelo meu.....

Olá people....

Eita friozin danaaaaado de bão!

Tenho andado sumida, né? "É a vida! é bonita e é bonita..." hehehehe

Bem....eu tenho sempre falado que meus cabelos andam, como vou dizer....CAINDO! rsrsrr...

Sei que meu estresse passa batido pelo de outras amigas noivas, mas o que eu posso fazer? Eu preferia ser aquelas noivas que se queixam de estar emagrecendo por causa do estress...Mas INFELIZMENTE meu efeito colateral é outro...

Aí,  proveitando o feriado, resovi arrumar o guarda roupas que divido com Mamy, e levei um susto!

Olha a quantidade de apetrechos capilares que eu acumulei :


Eu sei que tenho bem menos cabelo do que esses cremes, mousses, loções e laquês podem suportar....
Mas acaba se tornando um vício...rsrsrr...

Poxa....EU TO GERANDO EMPREGOS!!!  (vai que cola, né)

Essa arrumação me fez pensar....ONDE VOU COLOCAR ISSO TUDO NA CASINHA NOVA???

Aff...meu guarda roupinha vai ficar atoladinho...

Mas quer saber: VOU FICAR MUITO FELIZ quando o dia de mudar os cremezinhos de lugar chegar.... (quando chega setembro mesmo???)

Pois é....esse dia tá cada vez mais próximo....e cada vez que ele vai chegando , minha ansiedade aumenta....Mas vamos lá....

Por hoje é só, pessoal!!!!

Vou ficar aqui, preparando umas coisinhas casamentícias, e amanhã , tem TOUR NO SAARA COM A DINDA SIMONE!!!!

beijos

Da noivinha

Kel


Ps1: Acreditam que fazia tempo que eu não ia lá na casinha ??? hoje fui lá e descobri que eu já tinha até lixo pra jogar fora....rsrsrsr...

ps2: Como eu arrumei o guarda roupas na parte de coisinhas de cabelo, resolvi arrumar também a prateleira de esmaltes....SIM, uma prateleira só com coisas de esmalte!

OLHA O QUE EU ACHEI:


OPS! Acho que tenho 02 vicios....hehehehehe

3 comentários:

  1. Ai menina,eu amooooooooooo cremes e esmaltes!
    Mais tô conseguindo me controlar,quando penso em comprar um esmalte,penso bem rs.


    Beijos

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E quem não gosta de um esmalte ? eu também tenho vários e nem pergunte onde irei colocá-los rsrsrs

    tem uma brincadeira para você lá no blog

    bjo

    http://casando2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir