Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Amizades Casamentícias Facebookianas....

Olá amigos!

Engraçado como esse mundo virtual casamentício nos traz gratas surpresas...

A gente vai trocando idéias, conversando,  descobrindo coisas em comum, histórias engraçadas, tendo idéias novas, copiando idéias....a gente fica realmente mexido com a história dos outros...

No Grupo Casamento do facebook conheço por nome muitas meninas...Algumas, acabei adicionando como amigas...

E descobri dia desses que duas delas irão casar neste próximo final de semana...Cada uma com histórias lindas de amor!

São os casais:
Beatriz Cereghini e Diego Martins :
(olha o blog casamentício da Bia: Casamento Dig e Biah )


Géssica Miranda e Felippe Morais :
(Olha o blog Casamentício da Géssica: Uma Linda Promessa )

Fiquei pensando em como eu estarei na semana do meu casamento....E também em como o Cabido estará ....rsrsrsr.....deve ser um fuzuê danado, mas que com certeza valerá a pena...

Enfim, amigas virtuais Gessica e Bia:
Desejo que vocês tenham uma dia maravilhoso de casamento! Que dê tudo certo, e se não der, que vocês só saibam beeeeeeem depois(hiihihih)! Curtam, dancem, sorriam, chorem se sentirem vontade!

Sejam felizes com a pessoa que Deus escolheu pra vocês, pois isso é mais importante que tudo!!!!!

Por hoje é só pessoal!
 
Super beijo pra vc´s !

Da noivinha, Kel.


ps1:  Viram que eu criei um fundo personalizado pro Blog? acho que agora to chegando no ponto que eu queria....talvez não faça mto sentido, mas pra mim, as imagens do fundo fazem toooooooodo sentido...quem sabe um dia eu faço um post explicando....rsrsrsr)

ps2: To tentando convencer o Cabido de escrever um postzinho que seja no blog...só pra deixar registrado alguma coisa...r.srsrr...tá dificil....TÁ BRABO!!

ps3: AMANHÃ COMEÇO NO NOVO EMPREGO!!!!! OBRIGADA SENHOR JESUS! (amigos, OREM!!!)

Ps4: Gente....Eu e Cabido ainda não decidimos o local das nossas fotos ( Post sobre este assunto )...Alguma sugestão incomum (mas não bizarra, please) ???? COMENTEM!!

3 comentários:

  1. Dinda, boa sorte amanhã!!!
    Bem, lugar incomum e não bizarro??? Só penso em lugar comum ou bizarro! rsrsrssr

    ResponderExcluir
  2. Minha flor, que post lindooo! Eu adoreeeei!
    Ainda nao conhecia seu blog, mas já estou seguindo.. a correria esta muita, mas nao poderia deixar de vim aqui agradecer por tanto carinhooo!
    Beijoooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Segundo sugestões da moça do meu trabalho: Ilha Fiscal; Vista Chinesa; Forte de Copacabana; Santa Tereza (tentar ir ao Restaurante Aprazível); Estrada das Canoas (perto do Joá). Bjs

    ResponderExcluir