Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sábado, 12 de novembro de 2011

Oba !!!! Tô empregada!

Olá amigos!!!

Estou passando aqui para comunicar que....ESTOU EMPREGADA!!!!!

Depois de 3 meses quase completos em casa, fazendo muitas entrevistas ( só esta semana foram 4), Deus me abençoou com um job novo!

Essa coisa toda de entrevista tava me cansando um pouco....a gente cria a maior expectativa, vai na empresa e tenta se enxergar na empresa, pra depois ouvir " vamos continuar o processo e se você for selecionada OU não, entraremos em contato para dar um Feed Back"....a realidade dos meus caros colegas de RH é que a MAIORIA das empresas não me retornou nem pra dizer que fui reprovada no psicotécnico...auhahauha....

ENFIM ! 

O importante é que ontem recebi a ligação mais importante do momento ! A chamada para começar a trabalhar!

E ainda tem mais! só começarei a trabalhar na QUARTA-FEIRA, isso significa que....AINDA PODEREI CURTIR UM FERIADOOOOOOOOO!!!! uahuahuaha ( nem comecei a trabalhar e já estou contando com o feriado...rsrrsrsrs)

Então, amigos, por hoje é só!

AH! Vou dar uma mexidinha na aparência do Blog....ainda não cheguei ao ponto que queria....Mas , já mudei algumas coisinhas no Layout (inclui página de lista de presentes, confirmação de presença, EEEEEEEEEEEEEEEEE.....Adicionei à página de padrinhos a foto de uma dinda muito especial que eu ainda não tinha colocado: MINHA AMIGA POPIS! (VULGO Aline...ou seria o contrário????rsrrrs)

Assim como as outras dindas, uma amiga muito especial na minha vida!

Olha nossa fotinha no dia do noivado, com as flores lindas que ela trouxe!!!!Fiquei toda metidinha...auhauhauha



Viu como esse ano tá cheio de emoções?!?!?!?!?!?! Deus é muito bom !!!!!!  

Agora sim...POR HOJE É SÓ PESSOAL!!!

Super beijo , Super bom fds e Feriadão!!!!

Da Noivinha Kel

Um comentário:

  1. Aeeeeeeeeeeeeee! Parabéns Kel!!!!!! Mais uma conquista! beijão!!!!!

    ResponderExcluir