Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 20 de novembro de 2011

Eventos Casamentícios

Olá amigos!

Bem....hoje em dia nós temos fontes inesgotáveis para assuntos casamentícios.
E como eu adoooooooooooro o assunto, pretendo comparecer sempre a eventos sobre.

Esse ano eu já fui a Uma feira de Noivas em Santa Rosa (Niterói), Fui a expo noivas (Norte Shopping) , fui até na Feira de Festas e Eventos No Irajá Atlético Clube...e hoje, pra não ficar por fora, fui ao Evento "casar, por onde começar" (no Flamengo)...bom...eu já começar eu já comecei, né? Mas sinceramente? o Assunto é tão bom, que o que tem demais em ver ( comer) docinhos, ganhar revistas, (hoje rolou até jornal "o globo" ), ver maquiagens, provar bem casados (DE BROWNIE !!!!!) ...

E vc sabe que feira de noivas a gente não vai sozinha, né? a gente carrega as amigas ( e amigos tb!!!!!!!) !!!
Eu fui com a Simone e com Léo, Mari e Felipe, e o melhor ! ainda encontrei minhas amigas que não via há muito tempo: Vanessa ( e seu noivinho Sylvio) e a Camila!!!!

Meninas ( e meninos) :
Foi muito MUITO bom estar com vc´s hoje....tenho certeza de que se o Cabidinho não tivesse trabalhado ele estaria conosco lá....MENTIRA! ELE NÃO IRIA DE JEITO NENHUM!!! uahuahuahuahuahuah.....

Enfim, ninguém é perfeito...hehehehehe..

Mas voltando ao evento...foi realmente muito bom, de ótimo gosto (tinha até prosecco sendo servido em taças) mas o ponto alto( ALTÍSSIMO) do evento, na minha opinião foi quando um casal de dançarinos fez uma performance lindissima, iniciando por um tango e terminando com new york, new york !! depois, deram uma aula rápida de Valsa, chamando 2 casais pra participarem (ah! se o Cabido estivesse lá......ele tb Não iria...auhauauha) Mas foi lindo lindo lindo!!! 

Enfim, people. to indo, que amanhã é dia!

Hoje meus olhos foram alimentados por coisas lindas desse maravilhoso mundo casamentício....Vou dormir feliz!

Amigas, companheiras de casamento: AMO VOCÊS!

bjokas da noivinha Kel

ps1: a quem interessar possa, segue o site da empresa que organizou o evento hoje:

Casamento e Outras Coisas


ps2: No evento tinha um Stand do Sexy Delicia....Sem comentários....


ps3: TODO MUNDO MERECE CASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR !!! (Chega logo dia 22/09/2012)



2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHH foi TUDOOOOOOOOOO este evento... hahahahahaahahaha.. destaque pra mim dançando valsa e ficando tonta de tanto rodar no salão hahahahaa beijos RAquel, amei te ver!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Raquel, vc é a mais animada de todas as noivas, já postou tudo aqui!!!
    Adorei o evento tb, quero meu chá de lingerie com a Sexy Delicia!!!
    Muito bom te ver......
    Bjs
    Camila

    ResponderExcluir