Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 29 de março de 2012

Senta aqui......

oi amigos!!!!!

Finalmente consegui chegar em casa (+-) cedo e escrever um pouquinho...

A vida tem andado bem corrida...MUITO corrida...

Enfim...acho que sobrevivo...

Apesar de estar bem cansadinha, hoje eu TIVE que passar por aqui pra contar:

NOSSO SOFÁ CHEGOOOOOOOOOOOOU !!!!!!!

Quando minha tia Ruth ligou pra avisar..ai.....só pensava em vir embora pra casa pra ver minha casinha tomando forma, afinal, é o primeiro móvel que chega, né? rsrsarsrs...

Então....aí, liguei pra minha dinda Miraci pra agradecer mais uma vez pelo big presente, e pra dizer que agora ela pode vir a vontade na minha casinha, por que já tem lugar pra visita sentar....rsrsrsr

Depois eu liguei pro Cabido pra avisar, né? Mas ele tava indo trabalhar e não atendeu.... :(

Aí, eu liguei pra Márcia pra contar, até por que , ela que foi comigo escolher e talz...Enfim, a Márcia consegue ser mais curiosa que eu....auhauauh....ela e Davi me pegaram no metrô e vieram comigo pra casa pra ver o sofázinho....

Quando fomos lá nos fundos (onde fica a minha futura casinha) o sofá tava tooooodo embrulhadinho....daí, quando tentamos montar ( com o consentimento do meu noivinho lindo), ele ficou assim....meio estranho....rsrsrsrr.....Mas pra mim, já estava bom...rssrr...

Então, fomos descobrindo que tinha umas peças camufladas....depois....TCHARAMMMMMMMM !!!!

CONSEGUIMOS MONTAR!!! E FICOU LINDO!!!!!

Dá uma olhada :







não é lindooooooooooooooo ?????

Não repare, mas deixamos o plástico embaixo dele por que ainda não colocamos os pézinhos....

Bem, sinta-se feliz e honrado se for convidado a sentar nesse sofá maravilhoso!!!!!!! rsrsrsrsrsr

Por hoje é só pessoal!!!

Espero em muito breve tempo escrever aqui mais algumas novidades.....hummmmmmmmmmmmm

bjokas!!!!!!!!

Bons sonhos!!!

desejos da noivinha

Kel

ps1: Notaram alguma coisa diferente nas fotos??? NÃO??? VOLTA LÁ E OLHA NOVAMENTE.....RSRSRSRSR

ps2: Ainda estou fechando algumas coisitas....dando certo, conto por aqui.

ps3: Domingo tem mais uma prova do vestido....dessa vez, as escaladas são: Dinda Vivi Cavalcanti e Dinda Beatriz Koppe !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário