Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 12 de março de 2012

Março é um luxo !

Oi amigos!!!

Que saudades!!!!

Todos os dias eu chego do trabalho e penso: HOJE EU VOU BLOGAR!!! Mas quando chego eu quero mesmo é dormir...rsrsr

Sei que tenho sido repetitiva nisso, mas , eu tenho trabalhado muito !!!!

E isso não é uma reclamação. É apenas uma constatação...rsrsrr....

Quando minha mãe fala: Você está trabalhando demais! eu digo: Mãe , eu quero é trabalhar. e ponto!

Enfim...to trabalhando. e isso é o que importa!

Voltando ao ultimo assunto postado, agora o mês de Março começou a valer!!!! E coisas importantes aconteceram e estão acontecendo....que mês marcante!!

O nosso piso chegou!!! e será instalado lá pro dia 20/03....assim que estiver pronto eu coloco umas fotinhos no estilo antes e depois!

Ah! muito importante também, FINALMENTE USAMOS NOSSO PREMIO DO FACEBOOK !!!

( não sabe do que estou falando??? relembre AQUI ! )

Ontem eu e Cabido passamos uma tarde muito legal com o Fotografo Roberto Vianna e com a maquiadora Silvia Santana.

Mas antes , preciso compartilhar um dom que tenho com vocês!

Eu cismei que tinha que comprar uma roupinha nova para as fotos, PORÉM, me recusava a gastar muito dinheiro...

No sabado, após o trabalho, passei em algumas lojas, mas não encontrei nada num E$TILO que me agrada$$Se...

Daí, a noite  fomos ao shopping e já na saída, resolvi fazer uma ultima tentativa, desta vez na C&A...antes de entrar comentei com a Marcia: Vamos ver se meu "dedo podre" para ofertas ainda funciona.

Entramos na loja e após experimentar algumas peças, decidi levar uma peça consideravelmente cara para minha atual situação. Quando meu dignissimo noivo foi pagar, ADIVINHA?!?!?!?! a peça simplesmente estava METADE DO PREÇO !!!! uhuuuuuuuuuu !!! dedo funcionando normalmente!!!

Como eu disse, isso é um dom....quem me conhece sabe que não é a primeira vez....e espero que não seja a última....auahuahuahua...

Bem, voltando ao ensaio, foi Suuuuuuuuuuuper divertido, apesar de eu e Cabido ficarmos com um pouquinho de vergonha, depois a gente foi se soltando...mas nem tanto, tá? hauhauhau

o Roberto já colocou 02 fotos no face...Mas vou postar aqui tambem...Meu blog merece !!!! Olha essas fotos!!!

Roberto e Silvia, vc´s arrebentaram!!!!!



Quem quiser pode entrar em contato com a Silvia (maquiadora) e com o Roberto!!!

Excelentes profissionais!!!!Fomos super bem tratados!!!!

Roberto Vianna: Site do Roberto 
Facebook do Roberto

Silvia Santana: Facebook da Silvia


No mais amigos,  a luta continua....Este mês devo fechar mais 2 assuntos SUUPER importantes e se tudo der certo, compartilharei também com vocês !!!!

Um suuuuuuuuuuuuper beijo!!!

da Noivinha mais fotogênica !!!!

Kel

ps: Ontem ganhei um livro super legal da minha Dinda linda, Priscila. Dinda: VOU LER COM MUITO CARINHO E O CABIDO TB LERÁ!!! OBRIGADA PELO CUIDADO. ( em outro post eu falo sobre o livro!!!)

3 comentários:

  1. Ficaram lindos!!! Ansiosa pra ver as outras fotos!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas! Amei seu blog e já estou seguindo! Um Beijoooo
    Lud
    casamentonacapital.blogspot.com.br

    ResponderExcluir