Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sábado, 31 de março de 2012

Lavando Roupa Suja .....

Olá amigos....

Eu estou aqui pra dizer que eu e Cabido vamos lavar roupa suja, sabe por que???






POR QUE A NOSSA MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS CHEGOU !!!!!!!

iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!

Como manda a tradição da familia Barbato, Papi e Mami nos deram a máquina de lavar roupas ( assim como deram pro Davi e pra Ester )

Imagina...hoje....dia que eu escolhi para simplesmente dormir, acordei com a tia Ruth fazendo praticamente um panelaço:  A LAVADOURA CHEGOU! A LAVADOURA CHEGOU!!!!!

uahauhuahuhauahua..

Dei um pulo da cama....rsrsrsr...

Enfim...valeu a pena ver a bichinha chegando....rsrsr..

Bem...era só isso, pessoal!!!

Quem sabe hoje mesmo eu não volto num plantão tipo globo noticias ....com aquela música que quando toca vc pensa: Quem morreu? AHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAH...

Super beijoooooooooooooooo !!!!!

da noivinha Lavadeira...rsrsrs

Kel

3 comentários:

  1. Fico feliz em saber que vc se livrou do tanque. rs rs rs Beijos da sua amiga Vera ( Rave)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk ótimo o lavar roupa suja kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eiitáá!! Que coisa boa, parabéns flor.

    Já to seguindo seu blog.

    Bjooss

    ResponderExcluir