Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Não sei como eu consigo...

Bom dia...bem..são 1:15 da manhã...então, é bom dia mesmo...

Eu não ia escrever hoje no blog, mas como promessa é dívida, cá estou eu...despencando de sono e tentando lembrar de tudo que eu queria escrever....rsrsr... (dinda Pri me mandou e-mail cobrando novo post. FEITO)

Bem, Como vocês sabem, o casamento está chegando (super engraçado...tenho ouvido muito isso...rsrsr..."tá chegando, hein" ou "tá chegando, né?"...) e com isso aparecem vááários compromissos, o que vai me deixando cada vez mais careca, digo, ansiosa....rsrsr....Mas não é uma reclamação...É UMA CONSTATAÇÃO....rsrsrs..

Semana passada, eu estava na casa dos Dindos Cris e Fábio e assistimos a um filme chamado:
Dá uma olhada no TRAILER

OBVIAMENTE, não quero me comparar a protagonista do filme ...(que é mãe, esposa,profissional suuuuuuuper responsável e comprometida, mas se sente culpada muitas vezes por não dar atenção a familia suficientemente,) mas vou te dizer que tem horas que parece que a gente vai pirar...ou pifar....rsrsrsr

olha os compromissos de sábado:

 - Entregar encomenda de avental
 - fazer avaliação no cabeleireiro
 - pegar convites da calígrafa
 - prova do vestido
 - Festinha do Nathan ( filho dos Dindos André e Ester)
 - Festinha da Thalita (sobrinha, filha dos Dindos Marco Antonio e Isabel - e minha daminha)

Meu Deus...será que mais uma vez precisarei abrir mão de alguma coisa para conseguir ter um dia tranquilo????

Essa semana foi toda assim também...cada dia uma coisa diferente pra fazer...

Hoje fomos na casa da Ligia (decoradora da minha igreja, e exemplo de força e superação) pra escolhermos a decoração da igreja...

A Ligia é uma pessoa sensacional...mesmo não estando (nada) bem de saúde, nos recebeu como se nada estivesse acontecendo...Não anotou nada! a memória é tão boa, que lembra de casamentos de muito tempo atrás....Com certeza a Igreja ficará lindíssima!

Amanhã é dia de fazer lista de presentes na Leader....(OBAAAAA!!! ESCOLHER PRESENTE É MTO BOM!!! mesmo não ganhando tudo....parece que só de marcar, ja é seu...kkkkkkk)

Enfim...com essa doideira toda, só tenho uma coisa a dizer:

É....TÁ CHEGANDO.....

AUHUAHUAHUAHUA...


Um super beijo (espero voltar em breve com maaaaaaaaais novidades.)

Da noivinha

Kel.

PS: Semana passada foi o chá de panela dos Dindos Leo e Simone...dá uma olhada só....hehehehe





2 comentários:

  1. calma...vc consegue...se todas nós conseguimos vc tbm consegue...

    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vero....tem que ser um mantra na minha vida....Todo mundo consegue, sim eu posso! rsrsrsr

      valeu Fran!

      Excluir