Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Honneymoon: aí vamos nós !!!!!

Olá amigos!!!!!

Gente...e pensar que no último post eu escrevi a seguinte frase: "E te digo...Muitas coisas ainda acontecerão..."

POIS É!!!!

Neste mesmo dia, eu recebi uma mensagem no facebook que me fez chorar de alegria!

Nós GANHAMOS NOSSA LUA DE MEEEEEEEEEEEL !!!!!!!

Destino???
GRA-MA-DO!!!!!

Assim....você deve estar pensando....OK Gramado....Mas pra gente não era tão simples assim...ou melhor, ERA APENAS UM SONHO! UMA COISA MUITO DISTANTE!

Deus planejou a coisa tão bem planejada que até o planejado mudou só pra realizar esse sonho ! HHIHIHIH

Imagina! Um final de semana INESQUECIVEL:

Eu, pelo menos, vou passar o dia da noiva com minha amada Dinda Cris no Hotel maravilhoso, cheia de mordomias....a noite vou para o meu casamento, festa do casamento...Eu e cabido voltamos pro Hotel e na manhã de domingo....GRAMADO: LÁ VAMOS NÓS!!!!!

Então, voltando a como conseguimos ir pra Gramado....

Resumindo: Alguns amigos sabiam do nosso sonho e simplesmente se empenharam o máximo , se juntando e dedicando o que podiam, cada um a medida das próprias possibilidades....valores provavelmente diferentes porém todos com muito amor!!!!

Amigos, o que seria de nós sem vocês?!?!?! Somos muito abençoados não só pelo presente dado, mas principalmente em saber o cuidado e carinho com que ele foi dado!

AMIGOS:
  - ANDRÉ PEREIRA
 - ELIONAE MÁXIMO
-  JUCA PEREIRA
 - LEONARDO MAGALHÃES
 - LUCIANO ALVES
 - LUIZ FELIPE
 - RAFAEL LINS
 - RAFAEL LUCAS
 - SARAH LOUISE
- SIMONE PEREIRA
 - SUZANA PEREIRA

NÓS AMAMOS VOCÊS !!!!

Olha....não vou dizer que lá lembrarei de vocês o tempo todo....provavelmente estaremos meio ocupados (UI !)  HAUHAUAUAHUAH...

mas....MAIS UMA VEZ, OBRIGADA, OBRIGADO! 

Olhem alguma fotos desse paraíso romântico:




Bem...essa semana nosso banheiro entrou de vez em obra....agora sim mega ansiosa pra terminar essa obra e arrumarmos nossa casinha!!!!

Muitas coisas pra fazer, cabeça a mil por hora, muitos convites pra entregar, cor de cabelo pra decidir, brincos para escolher........AI AI....esse tempo cheio de atividades tá chegando ao fim....como será a vida após o casamento??? rsrsrsr

Bom...vou indo que amanhã o dia promete!

Suuuuuuuuuper beijo!

Da noivinha que vai pra Gramado na lua de mel com o Super marido,

Kel

P.S 1.: DINDA ALINE POOOOOOOOOOOOPS! ADORAMOS O PRESENTE QUE VC DEU!!!!! nosso Quarto ficara lindo com o jogo de cama lindo! e nossas noite mais aquecidas com o edredon chic!
valeuuuuuuuuu!!!! eu tava certa, viu? eu ia gostar de qualquer jeito!!!

P.S.2: QUERIDOS CONVIDADOS:

Por favor, ao receber os convites, nos comuniquem pelo e-mail que está no convite se vocês vão, e o nome de quem vai, para que confirmemos na nossa lista (ISSO MESMO: teremos uma lista com os nomes dos convidados na recepção do salão)

7 comentários:

  1. Parabéns linda! Deus é mesmo maravilhoso! Gramado é um sonho:-) Meu marido já foi sozinho à trabalho! Aff Espero ansiosa a oportunidade de conhecer! Aproveitem bastante! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda! Deus é mesmo maravilhoso! Gramado é um sonho:-) Meu marido já foi sozinho à trabalho! Aff Espero ansiosa a oportunidade de conhecer! Aproveitem bastante! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Parabéééééns!! Que deliciaaaa!! Aproveitem e curtam mto, já que gramado é uma cidade tão linda e gostosa!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que bom keeeeeeeeel!!!!!! Gramado é tudo de bom!!! Estou muito feliz por vcs!!!! :)

    ResponderExcluir