Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Foca na casa !

Olá amigos!

Este final de semana foi cheio de compromissos....e eu, que geralmente tento "abraçar o mundo com as pernas" tive que optar pelo que era mais , digamos, urgente....


Então...depois de passar praticamente a noite de sexta pra sábado tagarelando com minha AfilhaDinda Simone, vim pra casa, tirei um cochilo e depois recebi meus afilhadindos Bia e Will .
 
Daí, decidi que precisava ter foco. E segui o conselho da Bia :


ahahahahahahahaha.....

O Will veio pra ajudar a instalar umas lampadas e tomadas lá em casa. A Bia, veio pra gente ficar tagarelando também....rsrsrsr...Na verdade a gente até ajudou....seguramos escada, entregamos alicates, chaves de fenda etc....rsrsrsrsrsr...

Foi um dia ótimo!

A Bia tirou várias fotos









A Bia acabou não saindo em nenhuma foto, por que ela que ficou tirando.

Depois disso tudo, partimos, eu Cabido e mamãe para a Leroy Merlim, para comprarmos as coisitas do nosso banheiro!

UHULLLLLLL!!!

O material chega na sexta,e logo logo começa o quebra-quebra...

Meu tio Ivan é quem vai fazer a reforma....eu disse pra ele que eu não quero que a obra comece logo....eu quero que TERMINE logo...rsrsr...

Não vejo a hora de ver minha casinha pronta pra morar...ai...ansiedade que me mata!

Bem...é isso. 

Espero ter mais novidades pra contar essa semana ainda...
beijos

da Noivinha

Kel

p.s.1: OS NOIVINHOS CHEGARAM !!!! E SÃO LINDOS!!!!  mas não vou postar fotos, lóóóógico!

p.s:2: To tentando arrumar os convites essa semana pra começar a distribuição....ai....isso dá trabalho...Mas vale a pena!

p.s.3: Próximo fim de semana, chá de panela de Afilhadinhos muito amados! (posto fotos depois)

3 comentários:

  1. a casa sempre merece um foco...


    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Kel, quando comecei a ler o post, achei que você ía comentar que recebeu uma visita do Paulinho! kkkk --> Pri

    ResponderExcluir