Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Um ano para o nosso casamento !!!!!


Olá amigos...
Bem, minha vida vai estar uma correiria só entre amanhã e sexta, então...resolvi antecipar os posts destes dias, os juntando em um só.

Amanhã!!!!! Dia 22 de Setembro de 2011, faltará exatamente ...
01 ANO PARA NOSSO CASAMENTO 
( EU E CABIDO, TÁ?RSRSRSR) 

Nós já pensávamos no nosso casamento há muito tempo, mas não tínhamos como concretizar...E este ano, foi um ano muito especial para nós: O ano de começarmos a concretizar nosso sonho. O ano de resposta a nossas orações.
O ano certo.

Engraçado que começamos a planejar as coisas com mais solidez em maio, e quando começamos eu pensava:  "Uau....estamos começando com bastante antecedência...." Mas, caramba....agora SÓ FALTA UM ANO e ainda falta tanta coisa.....

Coisas  que eu pensava em maio, que quando chegasse setembro já estariam fechadas...Mas os planos de Deus podem ser diferentes dos nossos, né?

(Eu pensei em nem escrever aqui, mas como na descrição do blog eu disse que aqui seria um veículo para mostrar as maravilhas de Deus, eu vou escrever)

Infelizmente no mês passado a empresa que eu estava trabalhando simplesmente fechou. Então, como eu ainda não estou trabalhando( e como eu ainda não recebi minha indenização) fica meio dificil fechar as coisitas do casamento...Mas Mesmo assim, as coisas estão andando, afinal É DEUS QUEM VAI A FRENTE.

Os presentes, continuam chegando...sempre maravilhosos, não importando o tamanho, e isso , por que AINDA FALTA UM ANO....

Em breve compartilharei as maravilhas de Deus....

Então, cá estou eu pra dizer que até essa data é muito importante pra mim...e eu contarei dia a dia para o inicio da nossa caminhada juntos.

Então!

Notaram que o blog está suuuuuuuuuper florido???? é por que dia 23 começa a primavera!!!!
Se eu tivesse que escolher qual estação tem a minha cara, eu diria a primavera....Adoro as cores, o clima ( do inicio da primavera)

E no ano que vem , adivinhem em que dia começa a primavera ????
DIA 22 DE SETEMBRO!!!
Sim, o nosso dia será o primeiro dia também da primavera....a Estação mais linda do ano!!!!

bem, é isso....
Amanhã será um dia super corrido e sexta feira, tem EXPO NOIVAS!!!  e sabe como é né?
como diria minha Dinda Bia "VÁ, MESMO QUE VOCÊ NÃO FECHE NADA" auhauhauhauahuahua..


Super beijos da noivinha desempregada, mas ainda assim muito feliz, colorida e florida, Kel

Um comentário:

  1. Parabéns, agora começa pra valer a contagem regressiva!!!
    Que Deus os abençoe em TODOS os detalhes!
    Estou aqui para o que vc precisar, ok?!
    Bjs da sua designer - kkkk

    ResponderExcluir