Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Adoro casamentos....E vou adorar o MEU !!!


Fui alterar meu status do facebook (por que estava pensando em adivinha o que????) e comecei com a frase " adoro casamentos..."só que a frase foi ficando tão grande, que resolvi escrever logo um post do blog...rsrsr....

Segue abaixo meus pensamentos soltos sobre a cerimônia de casamento...

Adoro casamentos....

Adoro chás de panela Adoro quando o casal fica todo bagunçado .... Adoro chá de lingerie/despedida de solteira ( Adoro quando falamos muita besteira, ouvimos muita besteira e comemos muita besteira), ..., Adoro a expectativa do casamento ( e nem precisa ser o meu)...Adoro quando sou madrinha, e Adoro quando sou só convidada mesmo...Adoro ensaios de casamento ( mesmo sabendo a resposta de todas as perguntas que são feitas no ensaio), Adoro poder ser útil em casamentos, Adoro tocar em casamentos, Adoro ver meus amigos construindo suas famílias...Adoro o olhar do noivo pra noiva quando ela está entrando na igreja...Adoro quando a noiva chora, e quando ela sorri o tempo todo tb.... Adoro observar os detalhes do casamento, as flores (depois que você coloca a mão na massa e faz os arranjos, vc passa dar mais valor) Adoro pegar buquês...adoro tantas coisas nas cerimônias de casamento....
Enfim....adoro casamentos, e principalmente, SEI QUE VOU ADORAR O MEU! Hehehehe

Bjokas da noivinha Kel

Um comentário:

  1. Já percebi...o quanto vc adora casamentos e chás porque todos que vejo vc está sempre lá , já posso imaginar como vai ser o seu chá...já pensou nisso!!!

    bjs!!!

    ResponderExcluir