Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

God Bless You !!!!

Olá amigos!!!

Depois de uma "temporada" fora (rsrsrsr) estou eu aqui de volta....

Na sexta feira eu e Cabido fomos a expo noivas ( norte shopping) e ele queria ir embora depois de 10 minutos lá dentro  adorou !!!!..rsrsr.. Bem, falando sério??? ele gostou mesmo foi dos estandes que tratavam de aluguel de carro.....rsrsr...Eu tb!!! rsr....

DICA: aproveite a expo para fechar serviços com preços especiais, mas certifique-se de que o preço está realmente especial....


Depois,  um final de semana maravilhoso ao lado dos amigos, e agora inicio uma nova semana cheia de esperança de um futuro próximo bem melhor...



Bem....sempre que eu não tenho hora pra acordar eu durmo o dia inteiro durmo ouvindo rádio ( no celular), e ontem eu fiz isso....a última música que ouvi segue abaixo....e não: Este post não é sobre música e casamento...rsrsr...Mas eu não resisto....rsrs...

A música na minha vida tem um valor muito grande, pois algumas me remetem a situações e épocas vividas...

Enfim....Esta é linda demaaaaaaaais!!!!

bjokas a todos!!!!

ps: fechamos um serviço na expo noivas e ganhamos 2 diárias num hotel em búzios !!!! (válidos até 2013)  eba!!!! já temos uma viagem !!!!!!!!

Simply Red - You Make Me Feel Brand New

My love
I’ll never find the words, my love
To tell you how I feel, my love
Mere words could not explain
Precious love
You held my life within your hands
Created everything I am
Taught me how to live again

Only you
Cared when I needed a friend
Believed in me through thick and thin
This song is for you
Filled with gratitude and love

God bless you
You make me feel brand new
For God blessed me with you
You make me feel brand new
I sing this song ’cause you
Make me feel brand new

My love
Whenever I was insecure
You built me up and made me sure
You gave my pride back to me
Precious friend
With you I’ll always have a friend
You’re someone who I can depend
To walk a path that never ends

Without you
My life has no meaning or rhyme
Like notes to a song out of time
How can I repay
You for having faith in me



Nenhum comentário:

Postar um comentário