Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 11 de setembro de 2012

a semana que vem....vem logo!!!!

Olá amigos....

Começo falando que estou muito cansada....Nessa fase final, estamos com muitos compromissos, encontros, definições....e estamos muito ansiosos....

Daí, a gente vai colocando as coisas da nossa casinha no lugar, mas ainda não podemos nos mudar de uma vez pra lá....ai, e tá tudo tão bonitinho...tão arrumadinho....tão limpinho....rsrsrsr...

MAAAAAAAS para que chegasse a esse ponto, precisamos de uma força tarefa da familia!

Dá uma olhada na saga:

Este foi o primeiro bichinho que apareceu no dia da faxina....


Daí , decidimos começar lavando o terraço, quando de repente, olha quem apareceu super curioso com a bagunça....






Ele não ficou com medo, e ficou lá até terminarmos....a tarde ele voltou....UM FOFO!! Gatinho...quando você quiser, pode voltar! será bem vindo!



Meu Pai e Minhas tias lavando o terraço (a roupa pendurada ali atrás não é minha, ok?...rsrsr)

Cabidinho tirando as cantoneiras das prateleiras que eram da Tia Ruth...

 E deeeeeeeeeeeesce água!!!! (Graças a Deus, acidentes ZERO! )

Que lindo! Sogro e Genro lavando a cozinha....Esfrega esse chão direito, hein....rsrsr

Tia Ruth e Tia Miriam (me deserdarão por postar essa foto..... - Vamos ver se elas entram no blog mesmo....se reclarem é por que entram, se não reclarem, vou ficar meio bolada....rsrsrs)

a "Briga" do fogão: Arrasta pra um lado, arrasta pro outro....





 Nossa salinha agora limpinha....com direito a toalha bordada pela Vovó Maria...

 Nosso banheiro novooooooooo!!!!! (ainda falta a porta, mas beleza!)
 


 


Agora, com porta escovas de dentes e porta sabonete líquido - presenteados pela Dinda Miraci!

Alguns detalhes da cozinha...



Essa sou eu, que após a faxina, fui lixar umas caixinhas aí (depois eu conto de que se trata) Veja que sorriso natual.....auhauahuahua


Bem....muito recompensador!!! a casa tá fofa e eu to doida pra ir logo pra lá, to doida pra chegar logo o dia do casamento, doida pra ir logo pra gramado....DOIDA PRA COMEÇAR A VIVER DE VERDADE TUDO ISSO!!!

Deus é muito bom e está mostrando todos os dias a sua fidelidade....e realmente renovando as misericórdias sobre nós...OBRIGADA PAPI DO CÉU!

ah! como vc´s perceberam nas fotos, a nossa MESA CHEGOU!!!

VALEU dindos Will e Bia!!!! adoramos o presente! Era pra ser a mesa da cozinha, mas, como ainda não temos a mesa de jantar, e a mesa que vc´s deram é LINDA, ela ficará na sala de jantar, por hora....

OBRIGADAAAAAAA!!!

Um jogo liiiiiiiiiiiiindo de panelas presenteados pelos dindos RAFAEL LINS E SARAH também chegou!!!

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!

Já falei, né? to devendo um almoço.... (aliás, to devendo tanto pra tanta gente....Deus, me ajude!)

Nosso ar condicionado tb chegou, mas por motivos de força maior, não poderei contar quem foi que presenteou....Mas quem presenteou , sabe....e lê o blog....eu acho....rsrsr...

Então, pra vc que sabe quem é....MUITO OBRIGADA POR NOS REFRESCAR!!!!!!

Bem,...essa semana vai ser cheia de compromissos legais....

Hoje fomos no shopping pa comprar umas coisinhas, pois na quarta feira virão instalar tv, telefone e net lá em casa.....SHOW!!!!!

Na quarta, encontrarei com minha maravilhosa cerimonialista!!!! Bianca!! to doida pra te encontraaaaaaaaaar!!!!

Na sexta....bem....depois eu conto o que vai ser....rsrsrs

e no sábado, receberemos uma primeria visita oficial....o Pr Wellington e a Camila. Será  digamos....um mini curso-intensivo para noivos....tenho certeza que esse encontro será muito legal!!!!

Então, é isso...farei o possiiiiiiiiivel para passar aqui essa semana ainda...Mas tá brabo!

Um suuuuuuuuuuper beijo!!

da noivinha Quase NOIVAZILLA

Kel

P.s; Obrigada a todos que estão enviando presentinhos....estamos adorando tudo e tentando agradecer a todos individualmente, mas caso não tenha recebido um feed back, OBRIGADA POR AQUI MESMO!!!

P.s.2: CONVIDADOS: CONFIRMEM A PRESENÇA!!!!!!! (só estão liberados da confirmação: Pais, Padrinhos e Daminnhas....o restante, PLEEEEEEEEEASE, CONFIRMEEEEEEEEEEEEE!!!!

P.s.3: Menos de 15 dias para o casamento e a lista de convidados ainda me assombra.....Vou ficar careca, hein....

P.s.4: QUASE 10.000 ACESSOS!!!!!! UHUUUUUUUUUUUL !!!!!

P.s.5: Olha o patrãozinho esparramado no sofá.....rsrsrs




Um comentário: