Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CASAMENTO: vem! vem! vem! vem! veeeeeem

OLÁ AMIGOS!!!

O DIA TÁ CHEGANDO!!!

Quero aproveitar e dizer que muito provavelmente passarei por aqui com mais pressa que o habitual, pois como vc´s sabem, conforme o dia do casamento se aproxima, os compromissos vão aumentando, e o tempo vai ficando curto....

Eu estou experimentando um cansaço que acho que nunca tive na vida....eu deito, super cansada, o sono tá ali, mas eu não durmo tão rápido como dormia antes...

ENFIM, é uma constatação.....e vai passar o cansaço e eu tenho certeza que tudo será recompensador !

Muitos de vc´s já sabem que eu trabalhava muito na igreja com eventos....sempre ajudando a organizar festas, pensar em coisas legais pra que as pessoas se divertissem e se surpreendessem....Acho que com o casamento não é diferente....Eu quero que saia tudo da forma como estou planejando, mas acima de tudo quero que as pessoas que escolhemos para compartilhar esse momento, se emocionem, e se divirtam com a gente!

Infelizmente, não posso compartilhar com taaaaaaaaaanta gente assim (o que sempre gera um tantinho de confusão familiar, maaaaaaaaas, tudo se resolve) Quem casou, sabe do que estou falando. Quem AINDA não casou, prepare-se. Quem não vai casar.....ah! CASA, PÔ! É LEGAL! auhauhauhauha

Então....hoje levei mais uma chamada da Dinda Pri! que me deu mó bronca por que eu não postei nada sobre a Biblia branca....rsrsrs

O CULTO FOI SUUUUUUUUPER LEGAL!
Mas só teve um detalhe...o Cabido (pra variar) estava de serviço...e eu fui sozinha, certo? ERRADO!
Veja as fotos:

A decoração da JCA


 Nossas Bíblias Brancas (ainda sem os nomes gravados na capa...)





  
As noivas aguardando do lado de fora da sala:
(Magda, EU e Elenice)

  

Os convidados

 

Tinha fundo musical e tudo! Olha a Simon aí!


 Aí nos liberaram pra entrar....aí....surpresa....os noivos começaram a ler um texto muito bonito...aí as noivas ficaram muito emocionadas....mas...perae....EU TO RINDO?????
 

 Claro, né? Olha quem tava lá na frente (de blusa azul) MEU IRMÃO, PÔ! (momento nada romântico....auahuahuahuauaha)


 Ai, os noivos foram até suas noivas para levá-las lá pra frente....então.....Eu peguei uma foto que estava POR ACASO (MENTIIIIIIIIIIIIRA) na minha bolsa e pedi pro Davi segurar....

Agora sim! bem melhor! kkkkkkkkkkkk


Então foi isso! aí começou mesmo a programação e eu obriguei meu irmão a segurar a foto do Cabido o tempo todo....rsrsrsr


 ahahahahahhahaha


Ai, a programação seguiu, tivemos as boas vindas da MCA, homenagem das amigas das noivas ( no meu caso, a minha C* Marcia contou nossa história (minha e do Cabido) e eu nem chorei (MENTIRAAAAAAAA) 

rsrsrsrsrsr

Bem...e esse foi meu domingo super legal!!!! Mais uma etapa que passou DELICIOSAMENTE!

Daí, segunda feira eu tive um compromisso INADIAVEL: Mudar a cor dos cabelos....Assim....não foi uma mudança radical, mas com meus cabelos em quedar livre, não posso ficar loira da noite para o dia (apesar da vontade do Cabido ser essa....) Dei uma leva clareada... (depois eu posto foto) e ficou exatamente como eu queria: DIFERENTE DO QUE ESTAVA ANTES, SEM DESTRUIR O RESTO DE CABELO QUE EU TENHO....RSRSRSRSR

TERÇA FEIRA: mais um compromisso maravilhoso!!!! Posso dizer sem pestanejar, um dos compromissos que eu estava mais ansiosa....:

A PROVA DE CABELO E MAQUIAGEM!!!!
Bem...não posso postar foto, né ???rsrsrs...Realmente a Nilza é MAGA! Além de ser suuuuuuuper gente boa, é muuuuuuuuito sinistra no que faz!

 A Cris foi comigo e me trouxe em casa depois que terminamos e aprovamos tudo....CLARO que eu vim maquiada e penteada, né?

Mostrei pra minha avó, pro meu pai, pra minha mãe e minhas tias....Quando eu ia ficar na frente do espelho curtindo o estilo, adivinha quem liga dizendo que ia passar aqui pra deixa sei lá o que????!?!?!?!?

O CABIDO!

Sai correndo pro banheiro e com muita dor no coração, tirei grampo a grampo e depois tirei a maquiagem....Olha....dá uma tristeza....ainda bem que no dia ficarei bastante tempo "montada", por que seria uma pena usar um make tão perfeito e ficar pouco tempo.....rsrsr

Enfim...são tantas coisas que quero contar, que quero mostrar mas ainda não posso, por que estragaria as surpresas....Assim, não esperem nada fabuloso, mas é que ainda tem muita história rolando que ainda não posso revelar....Mas aguardem e confiem!

No mais, é isso!

To doida pra chegar o feriado e arrumar minha casa (eu prometo fotos!) o banheiro está pronto, e a sujeira está dominando o espaço.....muito trabalho pela frente...alguém se habilita????

É isso. Ah! amanhã vamos ao Estudio da Foco Imagem para tirarmos uma foto pro casamento....rsrsrsr...Cabido adorou saber disso....auahuahuahuaha....
e agora estou eu aqui, de cabelo escovado e touca pra dormir e o cabelo estar bem bonito pra foto....rsrsr

UM SUUUUUUUUUUUPER BEIJO A TODOS!!!

Tenham uma ótima noite, e um ótimo feriado!

da Noivinha

Kel

P.S: PREZADOS CONVIDADOS: NÃO DEIXEM DE CONFIRMAR PRESENÇA!!!!!!!! E SE NÃO PUDEREM IR, ME AVISEM TB!!!!! ( TEM LINK DO LADO ESQUERDO DO BLOG !!!!!)

Um comentário:

  1. Oi Raquel,
    Seu dia está cada vez mais próximo, hein?! E a ansiedade como anda? rsrs vejo esses post do casamento se aproximando e me dá frio na barriga rsrs.
    Mas aproveite e muito esses últimos momentos,ok?
    Bjo

    ResponderExcluir