Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 15 de julho de 2012

Explicando....



Olá amigos...

Este é um post que estou sempre pra escrever e sempre esqueço...

Desde que comecei a escrever no blog, ele já teve alguns fundos diferentes....demorei um pouco pra acertar, mas é que eu ainda não tinha tido uma idéia muito original....

Daí, quando eu estava desempregada e não tinha nada pra fazer um dia eu tava assim ligeiramente inspirada, e fiz , eu mesma essa imagem super colorida que vocês visualizam cada vez que entram no blog...



Assim, não é nada demais, mas pode não fazer sentido nenhum pra maioria das pessoas...

Mas grande parte dos símbolos que formam tanto o nome do Blog quanto o fundo, tem um significado....

Vamos as explicações:

1 - Raquel e Ricardo


Somos nós , né? rsrsrsrsrsrs


2 - Notas Musicais:


Por que eu sou muito musical.


3 - Óculos



Por que eu sou miope...rsrsrsrs


4 -  Beijinhooooooooo






MUITOS, MUITOS, MUITOS !!!!! Por que a gente beija moooooooooooito!!!!( e vai continuar beijando)


 5 - Corações















Por que aqui, rola muuuuuito amor !!!


6 - Exclamações

por que a gente só usa quando tem CERTEZA das coisas...



7 - um smile de olhos azuis?????
O smile é o simbolo de alegria e bom humor, entããão, quem eu conheço que tem olhos azuis é tem um senso de humor (negro ou não) muito grande??? MEU AMORE, RICARDO CABIDO!!! 


8 - Um Smile de óculos ?!?!?!?
 
 Quem você conhece que tem um ótimo humor, vive rindo e usa óculos?!?!?!?!  (EUZITA!!!)

9 - Patinhas de um cachorrinho + Ossinho
 








Minha homenagem ao Toffe, o melhor amigo do Homem do Cabido...(só pra não dar chance de usarem o trocadilho "cachorro do Cabido"...rsrsrsrs)


10 -  Post It com nossa data:
Pra não esquecer do nosso dia, se necessário,cole post its por onde quiser!!!!


11 - Um R "marca registrada"
 Por que o R é a nossa letra, né? Acaba virando uma Marca Registrada....

12 - Florzinha

Por que vamos casar no primeiro dia da primavera (que começará dia 22/09, mais precisamente as 11:49 h  - http://www.climatempo.com.br/ ) QUE FOFO!


13 -  Alianças

Nossas alianças, né? rsrsrsrsrsrsr



14 - Casalzinho e a lâmpada

Nós 2 e uma idéia na cabeça:  - E AE? VAMOS CASAR???



15 - Um raio no computador

DIZEM que um raio não cai 02 vezes no mesmo lugar...bem, ainda bem que um caiu pelo menos uma vez no Computador da Marcia e ela respondeu um certo e-mail.....Não entendeu nada??? Clique em Como Tudo Começou lá no topo do blog....


ENFIM....UFFA....

Muitas idéias que rolaram nessa minha cabecinha....rsrsrsr...Mas acabei juntando tudo e saiu desse jeito que vocês estão acostumados a ver (e que continuem vendo, hein...)

Era isso.

Um suuuuuuuuper beijo

da Noivinha

Kel

Ps.1: Depois de toda essa explicação, estou pensando em dar uma mudada no layout do blog....Vou amadurecer a idéia...

Ps.2:  EM breve terei novidades!!!!!!!!


8 comentários:

  1. adorei o significados das coisas....mto bom

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAleu Fran!!!!

      Acho que o blog tem que ter a ver com a "dona", né?

      bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  2. uhauhahuahu, eu adorei a explicação... muito legal ....
    Bjsss linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kel, você não vai postar nada sobre os "Faltam 2 meses"??? :)

      Excluir
    2. pois é! vou sim, mas ontem não dava...tava super cansada...aliás, tenho várias coisas pra postar....ai ai.....a cabeça não paraaaaaaaaaaaaa !!!

      bjs

      Excluir