Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 1 de julho de 2012

Chá de cozinha !!!!


Pessoaaaaaaaaaas!!

Que saudade de escrever aqui...Mas , puxa...eu tava super tomada com os preparativos do chá de cozinha...Tanto fisicamente (preparando coisitas de decoração), quanto psicologicamente....(não conseguia pensar em outra coisa....rsrsr)

Mas agora to (quase) free...rsrsrsr...e agora que passou o chá, posso contar todos os detalhes, todos os segredinhos que guardei durante alguns meses....

Bem, como eu já venho falando aqui e no facebook, o Patchwork se transformou num vicio familiar....rsrsr...

Aí, eu não tinha decidido nada sobre o chá de cozinha...Nem lista, nem decoração, nem cor dos presentes e talz...Mas vai passando o tempo, e vc tem que decidir..

Vou contar uma coisa: Eu sou uma pessoa muito colorida... me pedir pra escolher UMA cor, é pedir uma coisa muito dificil...Então, não consegui decidir cor para os ítens da lista de presentes e nem pra as coisitas da decoração...

Nisso entrou o Patchwork...uma técnica que permite a mistura de cores e estampas (ADOOOOOORO), então, a primeira coisa que decidi (sim...DECIDI, por que o Cabido liberou geral para eu decidir o item DEOCORAÇÃO e LEMBRANCINHA do chá)

Aqui em casa nós temos um suporte para tesoura, feito com feltro,  que tem imã atras, e serve para que sempre tenhamos uma tesoura por perto quando precisarmos cortar alguma coisa....Daí, Tia Ruth sugeriu da gente fazer com patchwork...

Então, durante alguns meses fomos comprando o material e produzindo essas coisas lindas:




Foi muito divertido fazer, Mas quem trabalhou mesmo foi a Tia Ruth!!! OBRIGADA TIAAA!!!



Depois, com base no patchwork, pensei nos convitinhos...

olha como ficaram fofos!

 Os coraçõezinhos também em Patchwork...rsrrdrsrsr



DAÍ,  minha tia deu a sugestão de fazermos móbiles de coração em patchwork para enfeitar....
Não tenho fotos só dos corações, mas prestem atenção nas fotos que vocês vão ver os móbiles pendurados por todos os lados... Ah! e o painelzinho com os dizeres "chá de cozinha" também foram inspirados em Patchwork...(eita vicio)


Depois dos corações, pensei em montar um varal de recadinhos, então, fiz um passarinho tb de patchowrk:
(na foto não dá pra ver tudo, mas vou procurar mais fotos aqui e depois posto)

 E ainda fiz uns papéizinhos para os convidados escreverem....



Aí, para fechar com chave de ouro, eu resolvi, inspirado por uma imagem que vi numa revista, fazer os aventais para usarmos na nossa casa. (adivinha: Também em patchwork!)





Gente, Como eu disse para os convidados ontem, tudo ontem foi pensado e executado com muito carinho, muito amor...Pra nós foi um dia muito especial, e por pouco nem aconteceu, por que o Cabido teve que trabalhar , e arriscava sair as20 h (o chá, inicialmente marcado para as 15 h, passou para as 18 h...) o que me deixou muito apreensiva...ansiosa...Imagina: todo mundo chegando as 18h  e o Cabido chegando as 21 h....af.f..

Na hora do chá, eram umas 19h e pouca, eu estava próxima ao portão da minha casa, vi um carro entrando na rua,e logo olhei pra placa aí confirmei que era ele chegando,...COMECEI A PULAR IGUAL UMA LOUCA saí correndo (rsrsr) e fui abraçar meu amore...Daí pra frente, foi só alegria !!!!!!

Como não poderia postar todas as fotos, fiz um pequeno resumo...



Agora, ainda temos alguns compromissos para o Casamento, mas quero agradecer a todos que vieram se divertir com a gente, a todos que nos presentearam (adoraaaaaaaaaamos tudo!!!!!), a todos que ajudaram, pensaram esse dia junto com a gente, a nossas familias que ajudaram na decoração, comidinhas etc....

um Suuuuuuuuuuper beijo da noivinha

Kel

6 comentários:

  1. Oiee, sou amiga da Sara! Ela me indicou seu blog, pq vou casar ano que vem e queria algumas dicas e adoreeeei seu blog!

    Super beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Companheira!!! Seja bem vinda e divirta-se!

      Assim...eu não sou cerimonialista nem nada...Mas a experiencia acaba ensinando a gente um pouquinho aqui e ali...enfim, se as coisas que compartilho aqui puderem ajudar, ÓTIMO!!!

      Super beijo e volte sempre!!!!!!

      Excluir
  2. adorei a mesa, os corações pendurados, as letras, e os aventais...parabens pelo trabalho


    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os detalhes Raquel, acho ótimo os noivos participarem!!! Cabido ficou limpinho na frente do Renato kkkkkkk
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHUAHUAHAUHAUHAUHAUAUHA.....O Renato ficou suuuuuper charmoso.....auhauhauahua....tb adoro noivos participando....nada da noiva se esculhambar sozinha!!!!!!!

      bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

      Excluir