Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Guitarras, contra-baixos, pratos e.....XICARAS???

Olá amigos!!!!

Essa semana tá sendo um pouco mais light....mesmo assim, ainda torço para o fim de semana acompanhado de feriado chegar logo....rsrsr

Bem...Ontem eu recebi uma noticia muito boa...na verdade uma resposta que eu estava esperando e que era muito importante pra mim...

Então: Sempre que eu pensava no meu casamento, ficava pensando em quem tocaria na cerimônia, afinal, a música pra mim é um assunto delicado, por que eu sou um pouco exigente....rsrsr..Além de pensar em cada música que será executada, a importância que ela tem pra mim, e o significado para o momento, eu sempre pensei em QUEM TOCARIA....

Não que eu não conheça músicos...conheço nuitos, Mas 02 dos melhores são meu Padrinhos ( André e Simone Pereira)e eu gostaria muito de poupá-los....

No casamento dos meus amigos Vivi e Egydio, tivemos o prazer de ouvir na festa a banda Café Pingado...

Então, fiquei pensando no Café....pensei, pensei, e comecei a procurar quem eu achava que conhecia alguém da banda e que pudesse me apresentar, me dar um contato...Enfim....consegui o Contato do Renatinho ( gente boa toda vida!!!!)

Renato, super paciente, me ouviu, e falou: Raquel: Fica tranquila....vai dar tudo certo...rsrsr...

Daí, Conversamos mais algumas vezes e eu fiquei aguardando a resposta, e então ontem, ele me ligou e deu a ótima noticia:

CAFÉ PINGADO CONFIRMADO NA CERIMÔNIA RELIGIOSA !!!!!!!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuullllllllll !!!!!!!!!!!!!!!!

Olha uma fotinho dos meninos aí (roubada do Facebook do Renatinho....rsrsrsr)
Renatinho e Café Pingado:  Vai ser um prazer ter vocês tocando no meu casamentinho....

DEUS OS ABENÇOE!!

Simone e André:  VOCÊS ESTÃO DE FOLGA EM 22/09/2012 !!!!!!
(Mas compareçam para nos apadrinhar.....rsrsrsr)

DEUS OS ABENÇOE!!

Mudando de assunto...

Hoje eu cheguei em casa, jantei e depois fiquei assistinho cheias de charme, tomei banho e vesti meu melhor pijama ( igual aos dos bananas de pijamas....rsrsr) daí, minha mãe chegou aqui em casa com as amigas dela Lucia e Marina Zanco.

Elas me chamaram para ir no portão...Quando cheguei, a Lucia presenteou a mim e ao Cabido com um jogo de jantar que é a NOSSA CARAAAAAAA
 ( adooooooro presentes que são a nossa cara!):

Olha as fotos!!!!!!


 Olha eu toda boba com o presente...
Lucia: OBRIGADAAAAAAAAAA !!!!! Deus te abençoe!!!

Bem...Por hoje é só pessoal...

Super beijo da noivinha 

Kel

PS : Hoje meus dindos Cris e Fábio viram minha casinha pela primeira vez...amigos: tô seguindo o conselho e aproveitando sim a fase....lembro quando vocês estavam também aproveitando as primeiras conquistas de vocês....Lembrem-se sempre delas e também que  MUITAS AINDA ESTÃO POR VIR!!!!
AMO VOCÊS!!!!

PS2: Quero falar várias coisitas aqui no blog, mas martelos devem ser batidos antes....AAAAI que ansiedade!!!!!!!

3 comentários:

  1. Olha, não sei se isso é normal, mas fechar a banda tb me deu uma alegria sem tamanho. Fiquei super aliviada e feliz!
    Só de imaginar todas as musicas que eu to escolhendo sendo tocadas ao vivo, ui ui ui.
    No post de ontem eu listei algumas musicas para a entrada dos padrinhos, vc viu?

    Beijos
    ahh, tá rolando sorteio lá no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal, musica tem que ser realmente o que a gente gosta, e o presente lindo !!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. q legal... parabéns por mais um item fechado e seu presente...


    bjo

    respireecase.blogspot.com

    ResponderExcluir